terça-feira, 29 de maio de 2018

Gov. Newton Bello: Vereador Valdinar tem requerimento aprovado para realização de uma Audiência Publica para resolver e discutir sobre prestação de serviços da CAEMA, CEMAR, Empresas de Telefonia Móvel TIM e CLARO, INTERNET, Agencias Bancárias, Casa lotérica e Correios que prestam serviços no município

Vereador Valdinar Furtado Rodrigues (PHS)
Vereador Valdinar saiu em defesa da população que sofre com descasos e péssimas prestação de serviços de empresas privadas essenciais para a população e protocolou na última sessão ordinária do dia 25 de Maio um requerimento onde irá convocar membros destas determinadas empresas para discutir e debater melhorias dos serviços para a população newtonbelense. 

O vereador pediu no seu requerimento uma: Audiência Pública para resolver e discutir sobre prestação de serviços da CAEMA, CEMAR, Empresas de Telefonia Móvel TIM e CLARO, INTERNET, Agencias Bancárias, Casa lotérica e Correios que prestam serviços no município. 

Em sua justificativa o parlamentar relatou que "Tenho ouvido centenas de pessoas que estão descontentas com os serviços prestados pelas empresas ( Caema, Cemar, Tefonia movel, Internet, e atendimentos nas agências bancárias, casa lotérica e correios). A situação é mais do que séria, imagine os danos e prejuízos que a população está sofrendo por falta de um bom serviço. Há um bom tempo pagamos pelos serviços que não recebemos das empresas de telefonia celular e internet, e isto causa indignação, o pior é ficar o dia inteiro para resolver o problema via telefone. Vários bairros e comunidades de nossa cidade sofrem com falta de água, energia, cobertura da telefonia móvel e internet. Nesse sentido, se faz necessário debatermos possíveis soluções para melhoria desses serviços. Para o debate, solicito que o presidente da câmara municipal convide as seguintes autoridades responsáveis pelas empresas: CAEMA, CEMAR, CLARO, TIM, OI, BANCO DO BRASIL, BANCO DO NORDESTE, BANCO DO BRADESCO, CASA LOTÉRICA E CORREIOS, MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO MARANHÃO, PROCON, COMUNIDADE GERAL E PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE GOV. NEWTON BELLO-MA",Citou.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e segue para ser executado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário