sexta-feira, 11 de maio de 2018

Prefeito Roberto do Posto, Vereadores e Comitiva Prestigiam Inauguração da Creche Flor Jasmim em Zé Doca com presença de várias autoridades Estaduais nesta sexta-Feira(11)

Prefeito Roberto do Posto e Comitiva prestigia inauguração de Creche em Zé Doca
O Prefeito de Gov. Newton Bello, Roberto do Posto e comitiva formada por vereadores e equipe do governo municipal, prestigiaram na manhã desta sexta-feira(11), da inauguração da creche Flor Jasmim,no Bairro São Francisco,em Zé Doca.
Participaram também da inauguração, a prefeita de Zé Doca, Deputado Josimar Maranhãozinho, Presidente do PR Mulher, Detinha Cunha, Deputado Federal Weverton Rocha, secretários municipais, vereadores, prefeitos da região, entre outros.
Em destaque o prefeito Roberto do Posto enfatizou, Quero parabenizar a prefeita Josinha Cunha e ao deputado Josimar Maranhãozinho pelo empenho em desenvolver o município de Zé Doca. As crianças irão receber uma estrutura de primeiro mundo e  os profissionais irão ter toda oportunidade para desenvolver suas atividades.
“Foi um grande prazer participar junto com a nossa comitiva de Gov.Newton Bello deste grande momento na educação de Zé Doca.” Finalizou o Prefeito Roberto do Posto.
Mais fotos. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário