terça-feira, 22 de maio de 2018

Gov. Newton Bello: Vereador Adonias do Puba realizou festa Alusiva ao Dia das Mães em povoados do Município




O vereador Adonias do Puba (PR) presidente da câmara municipal organizou uma grande festas para as mães dos povoados: Assentamento 16 de Abril, 28 de Agosto, Nova Russia e Centro do Geraldo na zona rural do município de Gov. Newton Bello. A homenagem é em alusão ao Dia das Mães, comemorado em todo o Brasil no segundo domingo de maio e seguido durante todo o mês.

A festa foi realizada nos prédios das Escolas das comunidades e começaram por volta das 8 horas da manhã em todos os lugares, com homenagens às mães. Como parte da programação, teve várias apresentações, foi servido um café da manhã e foi distribuído um brinde para cada mãe que se fez presente.

Com a participação de todas as mães das comunidades, o vereador agradeceu a presença de todas e destacou o papel fundamental das mães na construção familiar e de um sociedade mais justa. Para ele, as mães não merecem ser homenageadas só nesta data, mas para todo o sempre. Junto com o vereador também estava junto nos eventos o prefeito municipal Roberto do Posto e a Conselheira Tutelar Maria de Fátima que o deram apoio, além de professores e diretores das escolas que ajudaram nas organizações dos eventos. 

“É com grande felicidade que estamos realizando mais uma festa para as mães dos nossos povoados. São mães carentes, batalhadoras e que muitas das vezes são chefes de famílias. São elas que sustentam a nossa família e formam os grandes cidadãos. Há elas, todas as nossas homenagens”, disse.



















Povoado Centro do Geraldo

















Povoado Nova Russia











Nenhum comentário:

Postar um comentário