sábado, 12 de maio de 2018

Gov. Newton Bello: Prefeito, vereadores e secretários participam de evento em homenagem ao dia das mães no Assentamento 16 de abril.

Comemoração do dia das Mães Assentamento 16 de Abril
O prefeito Roberto do Posto, vereadores e secretários municipais, participaram nesta sexta-feira(11), do evento em alusão dia das mães promovido Vereador Adonias do Puba e Prefeito Roberto do Posto com a organização da Escola Municipal Santo André no assentamento 16 de abril.
Durante o evento aconteceu a entrega do fardamento escolar para os alunos e ainda sorteios de brindes para as mamães da comunidade e apresentações dos alunos que na oportunidade realizaram diversas homenagem para as mães.
Diretor Aldenair com a Sec. de Educação Josélia e Prefeito Roberto do Posto
O evento já é tradição, realizamos ano passado, e este ano com apoio do prefeito, dos secretários, da câmara de vereadores, e demais apoios, promovemos mais uma linda festa em homenagem a todas as mamães presentes”,frisou o diretor da Escola Santo André, Aldenair.
Prefeito Roberto do Posto
Em conversa o prefeito Roberto do Posto, enfatiza, “Parabéns pra toda organização deste evento maravilhoso em homenagem a todas as mamães. Os alunos estão de parabéns pela lindas apresentações e suas mães pelos presentes que cada uma levou de lembrança por esse dia tão especial.”

” Linda festa promovida ela Escola Santo André, quero deixar os meus parabéns para todas as mamães do assentamento 16 de abril, parabéns também para organização da festividade. Os prêmios que cada um ganhou é simples mais com certeza foi um presente de toda coração de todos os apoiadores deste evento.” Salienta a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Aldenice Pereira.
Mais fotos.































Nenhum comentário:

Postar um comentário