sexta-feira, 11 de maio de 2018

Bom Jardim: BJ SUPERMERCADO em parceria com Produtos "Ki-Mesa" sorteará uma Moto Pop 110cc para clientes, participe da promoção e não perca essa chance!

Promoção BJ SUPERMERCADO
Mais uma vez o BJ Supermercado surpreendente a população de Bom Jardim e região com uma super promoção que irá sortear uma Moto POP 110 (0km) a todos os seus clientes participantes. 

Como sabemos o BJ supermercado é líder em preços baixos na cidade de Bom Jardim-MA e é o lugar certo para quem gosta de economia e produtos de qualidade. Sempre inovando e proporcionando o melhor para seus clientes, a empresa que ainda estar em promoção com muitas novidades e preços arrasadores para os Dia Das Mães já lançou mais uma novidade. 

Em parceria com os Produtos Ki-Mesa o BJ Supermercado vai sortear uma Moto 0 km para todos os seus clientes. Ao comprar no BJ Supermercado produtos da marca "Ki-Mesa" você ganhará um cupom para participar do sorteio que será realizado no fim do ano. Não perca tempo e já comece a participar da promoção, quanto mais cupom você tiver, mais chances terá de ganhar.

BJ supermercado promoção todos os dias!!!

ORG: Ronilson e Jania




Nenhum comentário:

Postar um comentário