domingo, 20 de dezembro de 2015

AGORA LASCOU!!! EM GOV. NEWTON BELLO/MA SECRETÁRIO DE SAÚDE NEGA SORO PARA NEBULIZAÇÃO DE BEBÊ DE APENAS 5 MESES MUITO MAL

Adriano Pereira Sec. de Saúde de Gov. Newton Bello-MA
O cúmulo aconteceu nesta tarde de domingo(20) no Hospital Municipal José Ramos, um cidadão de Governador Newton Bello foi ao hospital da cidade pedir uma pouca quantidade de Soro para fazer uma nebulização em uma bebê de apenas 5 meses que se encontra muito mal devido a uma forte gripe, mas o cúmulo aconteceu, mesmo tendo o material no hospital o próprio Secretário municipal de saúde Adriano Pereira que é sobrinho da Prefeita na qual também ocupa o cargo de enfermeiro e estava de plantão no momento se negou a dar o material (poucos ml de soro) para socorrer essa criança.

O secretario de Saúde Adriano Pereira, também enfermeiro ainda disse mais, falou que nas farmácias tinha e que o mesmo não iria dar, se realmente o paciente quisesse que iria comprar nas farmácias.

Mesmo o cidadão explicando que era pra uma emergência e que as farmácias da cidade estão todas fechadas no domingo o secretário se negou a dar e não autorizou ninguém do hospital a entregar o material. 

A saúde em Gov. Newton Bello esta tão precária que mesmo com todo o descaso ainda acontece uma coisa dessas, que triste, que feio Sr. Secretario, que falta de vergonha negar um pouco de soro para um bebê de 5 meses, será que não basta no hospital não ter médicos para atender a população e ainda mais essa agora. isso é chocante e revoltante. 

Os próprios funcionários do hospital que presenciaram tudo ficaram completamente tristes e chocados com a atitude do secretario, pois o mesmo também tem filhos e ele nunca poderia fazer uma coisas dessas com os filhos dos outros, até porque ele é pago é com o dinheiro do povo ele não é pago para humilhar ninguém e muito menos negar socorros para o povo da cidade.

Esse fato  jamais poderia ficar desconhecido na cidade, a população da cidade e de todas as cidades vizinhas e do Brasil tem que saber quem é o secretario de saúde de Governador Newton Bello- MA e a maneira de como ele trata as pessoas. Os pais, parentes, amigos e conhecidos da família do bebê estão se sentindo revoltados com tamanha falta de vergonha do secretario.











 informações de www.blogdobrunomaques.com.br
 imagens de internet

13 comentários:

  1. Soro no hospital é para uso exclusivo do hospital para nebulização encontra-se nas farmácias e custa apenas 2,00 reais ou vc não tem 2,00 reais Bruno.

    ResponderExcluir
  2. Lá vem um monte de babão defender o secretário esse cara é um vagabundo não se nega saúde pra ninguém pode ser quem for esse soro não é pago com o dinheiro dele e com o dinheiro do povo, queira Deus que esses babões nunca precise passar por essa situação. O mundo da volta secretário

    ResponderExcluir
  3. Toma Bruno o pago por VC ter passado muito tempo babando esse povo.
    Durante sua babacao isso acontecia também.
    Mas como VC os defendia nunca fez uma publicação dos fatos hoje VC foi excluído do quadro babadores de plantão e sentiu o que VC zombava dos outros.
    Eu sinto muito pela criança mas que isso sirva de lição na sua vida e que seja profissional que onde chegar terar espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BABAO TEM Q LEVAR É NA CARA MESMO, NÃO PELA CRIANÇA MAIS POR VC SER BABAO

      Excluir
  4. Não importa o Que ele é o que ele fez e sim a saúde de uma bebê que tá em jogo pq Em NB dia de Domingo todos nós sabemos q não farmarcia aberta.
    Sr.Secretário Parabéns que Papelão vc fez ��������������������

    ResponderExcluir
  5. o Bruno foi educado pediu o soro. jamais teria pena de comprar um soro de 5,00 para sua filha. ele comprou foi um aparelho de nebulizar que é 200,00 viajou hoje em Santa Ines apenas para comprar isso. o secretario disse q era pra ele ir comprar soro nas farmácias porq la ele não dava não. sendo que esse soro não é dele este soro é pago é com o dinheiro do povo inclusive o salário dele também é pago com o dinheiro do povo de Newton Bello, hospital não é dele, os remédios não é dele é do povo. umas donas de farmácia comovidas ao saber do acontecido após a matéria do blog ligaram para o Bruno ir la comprar e ele foi lá imediatamente. que coisa horrível acontecer isso nesta cidade, é uma tristeza saber que um secretario nega poucos ML de soro para nebulizar um bebê. será que ele ia gostar se acontecesse isso com os filhos dele em algum hospital??? secretario e comparsas o soro do hospital é do povo não é do secretario e nem é comprado com o dinheiro desse tal de Adriano pereira secretario de merda não sai do bolso dele não pra ele negar para o povo.

    ResponderExcluir
  6. Quanta maldade se o Bruno é formado ou nao tem dinheiro ou nao, isso nao tem importancia o que importa é a saude de uma crianca indefeza, se nao tinha farmacia aberta o que ele poderia fazer, ele tinha que ir era pro hospital mesmo, principalmente se for urgencia, e vc secretario "é uma pessoa pobre de alma e de espirito" espero que seus filhos nao pague pelo q vc esta plantando, pela sua ignorancia.

    ResponderExcluir
  7. E lamentável isso, e uma tremenda vergonha. Administração e uma merda kd a ostentação q não faz nada.

    ResponderExcluir
  8. Esse secretário que vc esta condenando, e da familiar que tanto ajuda voce e sua familiar, isso que dizer que vc nao tem o mínimo respeito com a familiar dele.que dizee que vc e interessero e um blogueiro perapado quer ter midia mais nao tem porra nenhuma. #Brunoblogueiroperapado

    ResponderExcluir
  9. O Bruno apenas comentou sobre um fato, provavelmente verídico... A última pessoa anônima que falou mal do blogueiro(Bruno), poderia ao menos ter o respeito pelo nosso português e ir aprender escrever palavras corretas... Se o suposto Secretário negou isso à uma “criança” o mesmo não pode usufruir do cargo que ocupa(escolheu o lugar errado p/ trabalhar) tem que trabalhar com dedicação e respeito ao povo, pois afinal se trata de uma "criança" na qual o mesmo tem obrigação de ajudar...

    ResponderExcluir
  10. Bruno Maques um tremendo de um pilantra, patife.����������������������������������������������

    ResponderExcluir
  11. Como todo bandido deixa rastro alguns comentários daqui vão ser investigados pela Polícia Civil para descobrirmos quem foi o autor. A Polícia quer saber o que o um comentarista dessa matéria quis insinuar inserindo o fato dos dois blogueiros q foram mortos na região Alto Turi. A Polícia ao olhar esses comentários pediu para que podesse investigar o ID desses que comentaram aqui neste blog falando do caso. E também para fazer alguns provar algumas atrocidades e difamação ao blogueiro titular desse blog. Comentar e opinar é válido se poder provar! Se não pode se prepare.

    ResponderExcluir