terça-feira, 1 de março de 2016

Começa temporada de prisão de ex-prefeitos e prefeitos; um já foi preso hoje com a mulher


A Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Secor) deu início hoje à temporada de prisões de ex-prefeitos e prefeitos corruptos no Maranhão.

Foi preso hoje o ex-prefeito de São Domingos do Azeitão. José Cardoso da Silva Filho e sua esposa, Leda Kzam Cardoso por desvio de recursos públicos daquele município. Escapou de ser preso o também ex-prefeito Sebastião Fernandes Barros, que não foi localizado.

Na residência dois dois foram apreendidos vários documentos e computadores. São 42 mandatos de busca, apreensão e prisões que estão sendo executados desde 2012.

A operação estará voltada para os cheques de prefeituras que foram encontrados em mãos de agiotas. Isto significa dizer que o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, que foi afastado do cargo, pode ser preso a qualquer momento.

Aí o que parece ser uma operação policial pode se transformar em operação política, pois existem aliados do governador Flávio Dino que foram flagrados com cheques em mãos de agiotas e não foram presos no ano passado.







por Blog do LuisCardoso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário