terça-feira, 1 de março de 2016

GOV. NEWTON BELLO: BOMBA!!! CÂMARA DE VEREADORES VENCE NO TJ E PROCESSO DE CASSAÇÃO DA PREFEITA LEULA BRANDÃO CONTINUARÁ

 
Câmara de Vereadores são maioria oposição, juntamente com a presidente da câmara e  o Vice Prefeito Barrosinho
 
Os parlamentares Marcelo, Antônio do Birolãndia, Dulce, Rosinha, Totó e Revi vêm fortemente brigando contra a corrupção no município de Gov. Newton Bello-Ma. No início do mês de fevereiro a juíza Leoneide Delfino Barros  de  Zé Doca-Ma tinha proibido o legislativo a prosseguir com o processo de cassação da gestora do município Leula Pereira Brandão, mas às 08:32  dessa terça-feira (01), o desembargador José Ribamar Castro derrubou a decisão  da juíza.

A CPP estava proibida de fazer a sessão de julgamento do processo, porém a câmara Municipal de Newton Bello-Ma recorreu da decisão da juíza Leoneide Delfino Barros em segundo grau, natureza cível/ recursos/ agravos/ agravos de instrumentos. Partes do processo, agravado Leula Pereira Brandão, agravante: Antônio Tores Sales, Marcelo Moraes Carvalho e Francisco Sudário Neto.

O Tribunal de Justiça concedeu liminar ao legislativo, dessa forma podem retomar os trabalhos contra a corrupção do município.
 
Ainda esta semana o quadro administrativo da cidade poderá mudar. Tudo indica que o Vice Prefeito Barrosinho tomará posse da Prefeitura Municipal logo logo. Aguardem mais informações a qualquer momento aqui. www.blogdobrunomarques.com.br
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
POR BlogLibertaChapeudeCouro 
 
Algumas modificações por www.blogdobrunomarques.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário