terça-feira, 22 de março de 2016

BOM JARDIM: Mais um capítulo, E seguem as tentativas de atingir Malrinete Gralhada

 
Representação contra atual prefeita

A vida da prefeita Malrinete Gralhada (PMDB) a frente do comando de Bom Jardim não continua sendo fácil. O mais novo oposicionista, vereador e presidente da Câmara, Arão Silva, voltou a atacar.


Ontem o blog mostrou a tentativa dele em colocar a população contra atual prefeita. Hoje o blog mostra, que as tentativas de atingi-la chegaram ao ápice.


No começo deste mês, foi protocolado no Ministério Público uma Representação contra Malrinete por ato de improbidade administrativa e crime de responsabilidade. O motivo? Segundo consta, o atual chefe do legislativo cobra repasses não realizados à câmara entre os meses de janeiro a agosto do ano passado.


O problema nessa história toda,  é que neste período a cidade era governada por Lidiane Leite. Malrinete só assumiu o comando da cidade em setembro, após a cassação da ex-gestora, e até hoje enfrenta sérias dificuldades financeiras e administrativas da herança maldita a qual recebeu.


Ainda sim, segundo informações obtidas juntos a prefeitura, os repasses (em torno de 7% do orçamento, como manda a lei) vem sendo realizados corretamente desde que foi iniciado a nova gestão.


Vale lembrar que qualquer impedimento que possa vir a sofrer a atual prefeita, beneficiaria o próprio presidente da Câmara, que é o próximo na linha sucessória.


Coincidência não?







por BlogdoJP.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário