terça-feira, 15 de março de 2016

BOM JARDIM : PREFEITURA COMEMOROU ANIVERSÁRIO DA CIDADE EM GRANDE ESTILO E HOMENAGEOU MULHERES


Foi um dia festivo com muitas alegrias, brincadeiras, louvores e homenagens.

Em comemoração ao 49º aniversário de emancipação política de Bom Jardim e ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Bom Jardim, em parceria com as secretarias de assistência social, educação e saúde, realizou nesta segunda (14/03), uma vasta programação regada de muita música, diversão e alegria. 

O evento iniciou com caminhada as 08:00 da manhã, reunindo uma multidão de bonjardinenses, que seguiram até a Escola Dinare Feitosa, onde lá participaram de brincadeiras, homenagens, louvores, palestras, concurso de dança, distribuição de brindes, almoço e sorteio de 01 poupança de 1.000,00 (Hum mil reais) e uma Moto Pop 110 0km.
Por serem eventos próximos um do outro, a prefeitura optou por reunir as festividades alusivas do dia internacional da mulher e aniversário da cidade, em uma só data. Objetivando, também, destinar o recurso que seria gasto com bandas na praça, ao pagamento dos servidores públicos lotados na administração, a fim de sanar todas as pendências na folha de pagamento.

Em seu discurso a prefeita Malrinete Gralhada parabenizou todos os seus munícipes e destacou os importantes avanços de sua gestão e os desafios que estão por vir.

MALRINETE GRALHADA
``Hoje meus amigos na farmácia básica tem remédio, os enfermeiros estão trabalhando, temos médicos atendendo no interior, cuidando da saúde do povo.  Temos uma educação valorizada, os professores não precisam fazer greve porque estamos respeitando seus direitos. Já estamos revolucionando. Portanto meus amigos e minhas amigas, é assim que a gente faz uma administração, voltada para o povo, quero governar para os menos favorecidos, para os mais carentes. Estamos enfrentando uma crise, más nos iremos superar porque temos o senhor dos exércitos conosco e faremos um grande trabalho.`` Disse.

Ela também parabenizou a todas as mulheres de Bom Jardim pelo passagem do dia internacional da Mulher.
´´É um privilégio muito grande dedicarmos este evento a todas vocês. Mulheres mães, mulheres esposas, mulheres inteligentes, amáveis, aguerridas, decididas. Mulheres em todas as profissões, merecedoras do nosso respeito e do nosso carinho. Parabéns Mulheres Bonjardinenses`` destacou Malrinete Gralhada.

Em relação ao projeto de contratação de servidores, Malrinete enfatizou sua importância e espera serenidade dos parlamentares, para que o aprove o quanto antes.
``Estivemos reunidos na última sexta-feira com os vereadores e com o presidente da câmara Vereador Arão. Eles nos prometeram que amanhã (15/03) votarão o projeto de contratação. Porque temos escolas onde tem merenda, mais não temos merendeiras. Nós precisamos da câmara para que possamos trabalhar e trabalhar por nosso Bom Jardim``. Ressaltou a prefeita.

Malrinete Gralhada finalizou agradecendo a todos que se empenharam na organização do evento e informou que para esta páscoa, já está sendo providenciada, a distribuição de peixes para as famílias carentes do município.

 ´´Quero agradecer imensamente a todos que contribuíram para a realização deste lindo e maravilhoso evento, onde estamos homenageando nossas mulheres e nossa cidade com todo o nosso carinho. Deixo aqui meu beijo no coração de cada um de vocês. Muito obrigado pelo carinho e pelo apoio. E para a páscoa, estaremos entregando peixes aos lares carentes de nossa cidade``. Disse ela.

A ganhadora da moto pop 110 zero km, foi a senhora Arlene Barroso Gomes, residente à Vila Nova Esperança, sorteada com a  senha nº 1.538, que não teve como esconder tanta  felicidade.
``Estou super emocionada. Estava precisando muito de uma moto, que agora vai ser de muita utilidade para minha família toda. Agradeço a prefeita Malrinete por ter proporcionado este dia de festa pra gente. Foi nota 10, deu bastante gente e nós participamos de tudo. Muito obrigado!´´  Disse emocionada  a ganhadora.

 O evento finalizou-se por volta das 15:00 superlotando as dependências da Escola Dinare Feitosa e superando a expectativa da organização, com muitos bonjardinenses felizes em participar.

ASSCOM

Acompanhe abaixo imagens do Evento 










































Nenhum comentário:

Postar um comentário