quinta-feira, 31 de março de 2016

BACABAL: TRÊS CRIANÇAS MORREM ELETROCUTADAS E POPULAÇÃO REVOLTADA ATEIA FOGO NA CASA DO SUSPEITO DE ELETRIFICAR A CERCA.

 
 
A tragédia aconteceu por volta das 16 horas desta quarta-feira (30).
 
 
Segundo relatos de parentes das vítimas, Tiago, de 6 anos, David José da Silva, 8 anos e José Armando Pereira da Silva, 11, tinham como hábito brincar ao final do dia, algo comum para garotos da idade deles.


Ainda de acordo com os familiares, os meninos estavam jogando quando supostamente a bola que brincavam caiu no quintal da casa de um morador do bairro que foi identificado pelo apelido de "Chiquinho". Ao irem buscar a bola um dos garotos acabou tocando no arame que além das farpas também continha corrente elétrica. Ao tentarem ajudar uns aos outros, os meninos acabaram todos eletrocutados. 
 
 
Segundo testemunhas, o proprietário da casa ao ver as vítimas sendo eletrocutadas ainda teria desligado a chave responsável por levar correntes às pernas de arame farpado que ali haviam sido colocadas para coibir futuras ações de usuários de drogas que cometem pequenos delitos para manterem o vicio da droga.
 
 
Ao empreender fuga Chiquinho ainda chegou a ser perseguido por parentes das vítimas, mas ele acabou sendo mais rápido e utilizando-se de uma motocicleta conseguiu fugir.


As polícias militar e civil foram ao bairro vila da Paz e além de colherem indícios sobre o ocorrido, também realizaram buscas no bairro na tentativa de prender o suspeito de ter colocado eletricidade nas pernas de arame que provocaram a morte das 3 crianças. 


A população revoltada com o caso ateou fogo na casa do suspeito de ter colocado energia da cerca onde as crianças morreram. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Com informações do Blog Falando Sério Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário