sexta-feira, 4 de março de 2016

Gov. Newton Bello: Câmara cassa o mandato da prefeita Leula Brandão, empossa Vice Prefeito Barrosinho e ainda tem direito a carreata pela cidade


Ex-Prefeita Leula Brandão
Numa sessão muito tumultuada e bastante aguardada pela população da cidade que muito sonhava com esse momento, na Câmara Municipal de Governador Newton Bello, os vereadores cassaram o mandato da prefeita Leula Pereira Brandão (PRTB), na manhã desta sexta-feira (4). Dos 9 vereadores, 6 votaram favoráveis ao relatório final da Comissão PROCESSANTE (CPP) instaurada há cerca de 2 meses e decretaram a perda do mandato da gestora.

Mesmo diante dos pedidos de vistas do vereador Carlos Sucesso e da vereadora Eliene Fernandes que foram vaiados pela população presente, ambos negados pelos demais vereadores, o processo de cassação deu continuidade levando a perda do mandato da prefeita.

A sessão foi acompanhada por dezenas de moradores que lotaram a plenária da Câmara. Votaram pela cassação conforme o relatório final da CPI, os vereadores Antonio da Birolândia, Maria Revi, Antonio Totó, Marcelo, Rosa Lúcia e a presidente do Legislativo Maria Dulce. O vereador Neto do Nélio votou contra e os vereadores Carlos Sucesso e Eliene Fernandes pediram vista e foram vaiados pela população presente que não deram tréguas a esses dois vereadores que sempre defendem tudo que a prefeita pede e tudo que ela manda e o pedido de vista foi negado.

Após a cassação de Leula Brandão, a presidente da Câmara Dulce empossou o vice-prefeito Barrosinho.


 Veja mais imagens da sessão:


















Vice Prefeito Barrosinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário