segunda-feira, 28 de março de 2016

Onze presos fogem de delegacia em Santa Helena no Maranhão

Para fugir, detentos serraram as grades e renderam o carcereiro. Um detento, identificado como Adriano Ronald, já foi recapturado.

 

 Do G1 ma

Os detentos serraram as grades e fugiram do local (Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Santa Helena)


Onze presos ainda não identificados fugiram da Delegacia de Santa Helena, a 115 km de São Luís, na madrugada desta segunda-feira (28). Segundo a polícia, um dos detentos, identificado como Adriano Ronald, já foi recapturado.


Os suspeitos, de acordo com os policiais, serraram parte das grades de contenção, renderam o carcereiro e conseguiram fugir. Os policiais de plantão estavam em diligência e somente o agente de carceragem estava no  estabelecimento prisional.

 
Adriano Ronald foi recapturado pela polícia (Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Santa Helena)  
 
Por telefone, o investigador Roney de Oliveira, que está acompanhando o caso, informou ao G1 que já existe uma equipe em busca dos outros nove detentos foragidos. “Começamos a busca pelos foragidos ontem à noite e fomos até as 2h da madrugada. Conseguimos recapturar um preso até agora. O local aqui dificulta, pois há muito terreno baldio, há um rio nas proximidades. Mas vamos continuar as buscas agora pela tarde”, inteirou o investigador.


Em nota ao G1 a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) afirma que estão sendo feitas diligências com o intuito de localizar e prender os detentos que fugiram da Delegacia de Santa Helena.


Leia a íntegra da nota:
 
“A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que estão sendo realizadas diligências para localizar e prender os onze presos que fugiram da Delegacia de Santa Helena na noite de domingo (27). Um deles, identificado como Edson Frazão Melo, conhecido como ‘Boboca’, já foi recapturado. Os trabalhos de busca e investigação da polícia prosseguem até que todos os fugitivos sejam recapturados”.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário