segunda-feira, 21 de março de 2016

Bom Jardim: Para opositores, a moda agora é tentar atingir prefeita Malrinete

 
Nota publicada na fanpage da Câmara Municipal

Membros da oposição em Bom Jardim, tentam a todo custo dificultar a vida da prefeita Malrinete Gralhada (PMDB). Com o ano eleitoral então, a situação vem ficando cada vez mais clara.


Após a aprovação do projeto de lei que abre a possibilidade de contratação de 1.617 pessoas para a administração municipal ter sido aprovado pelo legislativo, o presidente da Câmara, vereador Arão Silva e membros oposicionistas, querem que a prefeita preencha todas as vagas imediatamente. 


A intenção: paralisar o governo, que enfrenta dificuldades financeiras herdadas por gestões anteriores.


Prefeita Malrinete Gralhada
A nova tática é forçar a população a jogar contra Malrinete, levando a história de mesmo com a autorização da Câmara, ela agora se recusa a contratar.


Contra fatos não devem existir argumentos: a atual prefeita age com responsabilidade. A mesma responsabilidade que ela teve em enviar o projeto ao legislativo visando melhorias econômicas e sociais para a população, é a mesma responsabilidade que ela possui para saber o momento certo de preencher todas as vagas, garantindo que todos possam receber seus vencimentos no fim do mês.


Portanto, a sanção da prefeita Malrinete e como se darão as contratações obedecerão a lei e os princípios do bom senso com a situação financeira da cidade.


Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário