terça-feira, 21 de novembro de 2017

Gov. Newton Bello: Casamento Comunitário será realizado nesta quinta-feira dia 30 de Novembro na Igreja Assembléia de Deus


A comarca de Governador Newton Bello realizará casamentos comunitários, na Igreja Assembléia de Deus, no dia 30 de Novembro, as 8:00h da manhã. O objetivo é converter a união estável de casais de baixa renda em casamento civil.

O casamento é restrito aos casais residentes em Gov. Newton Bello que moram na sede e no interior do município. Os noivos interessados se inscreveram no cartório de ofício do município e 36 casais estão confirmados. 

As solenidades serão realizadas pelos juízes (Drº Marcelo Morais Rêgo de Sousa da 1ª Vara da Comarca de Zé Doca), (Drª Denise Pedrosa Torres da 4ª Vara da comarca de Santa Inês), (Drª. Kariny Reis Bogéa da 3º Vara da comarca de Santa Inês), (Drª. Joseane de Jesus Correa Bezerra da 3ª vara da Família da comarca de São Luís), (Drª. Maricélia Gonçalves juíza de direito auxiliar da comarca de São Luis) e Drº wilsom Manoel Freitas Filho juiz de direito auxiliar da comarca de São Luis-MA). 

As cerimônias contam com a colaboração da sociedade civil, de instituições religiosas, cartórios extrajudiciais e prefeitura do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário