terça-feira, 28 de novembro de 2017

Bom Jardim: DESCASO! Prefeito contrata empresas para manutenção de ruas por quase 2 milhões de reais que nunca prestou serviço e enquanto isso população sofrem com ruas cheia de buracos e crateras, Rua Miguel Meireles prestes a ser interditada.



Moradores de Bom Jardim, reclamam de buracos e das péssimas condições de algumas ruas. Eles dizem que já fizeram reclamações na Prefeitura e esperam há meses pelos serviços de tapa-buracos, mas não foram atendidos. Como sabemos o Governo do Estado através do Programa Mais Asfalto promoveu a recuperação de algumas ruas do município refazendo-as com asfalto novo, mas nem toda as ruas tiveram essa sorte, o asfalto do governo já acabou e se as outras depender da prefeitura irão continuar na mesma calamidade. 

Este buraco na entrada da Rua Miguel Meireles no centro da cidade é a prova viva, podemos perceber que se trata de uma verdadeira cratera que prejudica não só os moradores desta rua, mas todos os bomjardinenses e até pessoas de outros municípios que transitam pela mesma. Além dos estragos causados nos veículos que trafegam por esse local, a população local até temem que alguns acidentes e assaltos poderão ser cometidos devido ao buraco, pois declaram que a noite fica esse local da rua fica muito escuro e assim fica propícia a esses casos.

Rua Miguel Meireles em Bom Jardim-MA

Rua Miguel Meireles em Bom Jardim-MA
Segundo a denuncia que chegou ao Blog, os moradores da rua já estão cansados de esperar pela Prefeitura, pois já estão exaustos de sofrerem com esse descaso público e querem bloquear a passagem com tijolos, pedaços de madeira e cabos de vassoura, entre outros objetos pois acham que só assim a prefeitura vai tomar providencias, caso contrário essa buraco que vai de uma ponta a outra da rua servirá daqui alguns dias até como criatório de peixe.

Moradores faz interdição da Rua Santa Rosa, Bom Jardim-MA
É muito humilhante a forma em que o prefeito vem tratando a população de Bom Jardim, como já vimos dias atrás e atualmente, a forma em que as pessoas tem que recorrer para conseguir ter uma infraestrutura básica em suas ruas, recentemente houve manifestação popular que interditou a Rua Santa Rosa pelos mesmos motivos de descaso, e nas redes sociais são constantes os apelos onde moradores pedem ao prefeito medidas urgentes na manutenção das vias publicas.

Vias públicas em calamidade, Bom Jardim-MA 


Ruas em péssimas condições em Bom Jardim-MA
Enquanto isso o dinheiro do povo estar indo pelo ralo através de licitações milionárias onde a prefeitura contrata empresas para prestar serviços invisíveis, pois até agora o que vemos é descaso, maquiagem e o sofrimento do povo. Que coisa feia prefeito! Alô Ministério Público.



Veja e relembre abaixo como foi a polêmica para resolverem a situação da Rua Santa Rosa por uma reportagem do Blog:  PauloMontel.Com 



Graças ao programa do Governo do Estado a Rua santa rosa hoje conta asfalto e já estar em boas condições de trafego de veículos e pessoas. 


www.blogdobrunomarques.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário