terça-feira, 14 de novembro de 2017

Gov. Newton Bello: Em Noite Histórica a Banda de Forró Gospel SOM E LOUVOR Encerrou segunda noite de comemoração os 23 Anos da cidade.


A segunda noite da programação dos 23 anos de emancipação política de Gov.Newton Bello aconteceu na noite do último dia 09 com o show histórico da banda de forró gospel Som e Louvor que contou ainda com as participações das Bandas Unção do Alto, Lapidote, Carlos Alfredo e Banda e a Cantora Marivan Aguiar. 
Estiveram presentes na oportunidade diversas caravanas das cidades próximas, lideres religiosos da cidade, Prefeito Roberto do Posto, Detinha Cunha, Vereadores, Secretários Municipais e uma verdadeira multidão. 
A solenidade de abertura do evento ficou por conta do Pastor da Igreja Assembleia de Deus Francisco Fernandes e na sequência o locutor Leandro do Vale continuou na apresentação do evento. 
Durante a programação foi cortado o bolo de 23 anos metros em homenagem ao aniversário da cidade e as autoridades distribuíram para público presente. 
Em destaque o Pastor Marcos da Igreja Batista disse ” Isso é muito importante para nossa cidade,pois há muito tempo o nosso município merecia um evento gospel que abrangesse tanto a comunidade evangélica quanto a sociedade no geral. Quero na oportunidade parabenizar a prefeitura municipal na pessoa do prefeito Roberto do Posto por ele está tendo esse acolhimento com as pessoas evangélicas com certeza esse será o primeiro de muitos eventos que virão pela frente pois Deus irá abençoar está cidade grandemente.
O vocalista da Banda Som e Louvor Jedson em entrevista enfatizou ” Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade  de está aqui, feliz né em fazer história se é primeira banda  gospel que está na cidade para um evento como esse  a gente fica muito feliz por isso.Tenho certeza que hoje será uma noite marcante,vamos está comemorando o aniversário da cidade  levando paz, amor, alegria isso é que importa falar de Jesus
O Prefeito Roberto do Posto em entrevista juntamente com a presidente do PR mulher do Estado do maranhão Detinha Cunha destacou ” Eu estou muito feliz,hoje a segunda noite de um evento histórico em nosso município ontem tivemos uma grande atração toca do vale e hoje encerrando com chave de ouro com a presença de Deus. A banda  gospel Som e Louvor é uma grande atração que encerrará com chave de ouro, então eu só tenho à agradecer a presença do público das cidades vizinhas e da nossa cidade. Este é apenas o primeiro ano de nossa gestão ainda vamos fazer muito por este município que se desenvolve a cada dia com o apoio total do  deputado Josimar Cunha e do Governador Flávio Dino.”
” Parabenizo o município por este grande evento e agradeço ao prefeito Roberto do Posto pelo convite para participar da programação dos 23 anos.A população de Governador Newton Bello está de parabéns  pois está acontecendo várias obras a cidade irá se desenvolver. Participamos ontem juntamente com o Deputado Josimar e estamos hoje novamente participando desta grande festa, é sempre um prazer está aqui na cidade.” Pontuou Detinha Cunha.
A Praça da Igreja ficou totalmente lotada para acompanhar o Show Histórico da Banda Som e Louvor que deu um show a parte junto com as demais atrações. 
Confira demais imagens na integra.



















































Fonte : Departamento de Comunicação-DECOM PMGNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário