segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Terminam hoje as inscrições para concurso da Polícia Militar-MA


Interessados em realizar a inscrição no concurso da Polícia Militar têm até as 18h (horário oficial de Brasília/DF) desta segunda-feira (27) para garantirem sua vaga na aplicação das provas.
O concurso prevê 1.214 oportunidades para vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de 1º Tenente do Quadro de Oficiais de Saúde e Soldado do Quadro de Praça da Polícia Militar do Estado.
As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 17 de dezembro de 2017, no turno da manhã (nível médio) e da tarde (nível superior).
VAGAS
O cargo de 1º Tenente oferece 43 oportunidades para graduados em Odontologia, Medicina, Medicina Veterinária e Psicologia. Para preenchimento das vagas, os candidatos devem apresentar diploma de conclusão do curso de nível superior, bem como o registro no órgão de classe correspondente. A remuneração é de R$ 6.913,74, com dedicação integral.
Já para Soldado da Polícia Militar, o candidato deve apresentar certificado de conclusão do nível médio ou curso técnico equivalente, além de habilitação para direção de veículo de, no mínimo, categoria “A” ou “B”. No total, são 1.171 vagas abertas para Soldado, que possui remuneração de R$ 4.019,62, com dedicação integral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário