segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Gov. Newton Bello: Prefeito Roberto do Posto e Comitiva Participa do Encontro Estadual do PR em Santa Inês.

Prefeito Roberto do Posto, Sec. Aldenice Pereira, Prefeito Walmir Amorin, Gov. Flávio Dino, Dep. Josimar de Maranhãozinho no encontro do PR
O Prefeito de Gov.Newton Bello Roberto do Posto(PCdoB), vereadores e comitiva participaram no último sábado(25) em Santa Inês do Encontro Estadual Partido da República(PR)”Mobilização para fortalecimento de todos” realizado na Maçonaria. 
Na oportunidade estiveram prestigiando o evento também  o governador do estado Flávio Dino, o presidente do PR no Maranhão Josimar Maranhãozinho, a presidente do PR Mulher Detinha, o deputado estadual Vinicius Louro, a deputada estadual Francisca Primo, o deputado estadual Othelino presidente em exercício da ALEMA, o deputado federal Waldir Maranhão, o deputado federal e líder da bancada do PR na câmara José Rocha, o vereador presidente do PR Jovem Aldir Júnior, o secretário geral do PR no estado Hélio Soares, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos de todas as regiões do estado, caravanas de vários municípios maranhenses.
Prefeito Roberto do Posto
Em entrevista o Prefeito Roberto do Posto destacou ” Quero parabenizar toda organização do evento e também o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha Cunha, Governador Flávio Dino, enfim todas as caravanas de muitas cidades do Estado que participaram deste grande evento que foi o Encontro Estadual do PR. A nossa comitiva de Gov.Newton Bello participou em grande número, estou muito feliz pelo sucesso do evento e com certeza o Deputado Josimar e Detinha irão alcançar seus objetivos em 2018.
Dep. Josimar de Maranhãozinho e Ver. Aldir Junior
Em Rápido Destaque o Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho enfatizou ” Na minha opinião acredito que não ficou nada para se destacar à não ser o calor do povo, a receptividade que nós tivemos aqui quando nós fomos anunciado e são esses motivos que nos dá força para continuar trabalhando pelo Estado do Maranhão. Quero agradecer ao Governador Flávio Dino,a minha esposa Detinha Cunha,  aos deputados estaduais, prefeitos, vereadores, enfim todos que ajudaram a fazer este grande evento estadual do PR a se tornar um dos maiores  que já aconteceu na Região.
O vereador Aldir Junior em entrevista ressaltou ”  Um evento organizado pelo Deputado Josimar não poderíamos esperar outra coisa, a não ser uma grande organização e essa multidão presente. O PR sempre será um exemplo para os demais partidos. Eu particularmente me espelho muito no Deputado Josimar, eu tenho a grata surpresa de ser sobrinho,mas tenho a felicidade de ter escolhido como líder político,como meu amigo. Quero agradecer a todos que participaram do Encontro Estadual do PR. O partido da República  mostrou que está crescendo em todo Estado do Maranhão.” 
A Presidente do PR Mulher Detinha Cunha destacou no evento a força da mulher na política.” A mulher precisa se dividir, pois temos inúmeras prefeitas que são donas de casas e gestoras e isso é uma característica da mulher, ser guerreira e lutadora. Quero Parabenizar a liderança do PR no Maranhão Deputado Josimar e todos que ajudaram direto e indiretamente para realização deste grande evento que mostrou a força que PR tem no Estado.
Gov. Flavio Dino no grande encontro estadual do PR
Nesta bela festa do Partido da República quero parabenizar o Deputado Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha Cunha e toda organização deste evento grandioso e destacar a todo público que o nosso Governo está inaugurando muitas obras em todo estado do Maranhão,mesmo o Pais passando por uma grande crise, o governo do estado está trabalhando e cada dois dias inauguramos uma obra. Um fato que não posso deixar de destacar é o salários em dias dos servidores do Estado, algo que não é realidade em outros estados. Emfim é prazer está aqui neste grande evento e desejo sorte ao deputado Josimar e sua esposa Detinha pois são grandes lideres políticos.” Finalizou o Governador Flávio Dino.
O evento ainda contou com música ao vivo da cantora de MPB Mágila Ramos e Banda, um jantar oferecido pela organização do evento e show de humor com Tiririca. 
































Nenhum comentário:

Postar um comentário