quarta-feira, 15 de novembro de 2017

TSE CONFIRMA: Josimar de Maranhãozinho é ficha limpa para 2018

Deputado estadual Josimar de Maranhãozinho ficha limpa
Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral decidiu que o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho. junto com seu candidato a prefeito da cidade de Maranhãozinho Auricélio Morais, não cometeu abuso de poder econômico no pleito de 2012 como teria sido questionado pela coligação opositora.
Mesmo sem prova alguma a juíza eleitoral da comarca de Governador Nunes Freire tinha cassado o prefeito Auricélio tirando-o do cargo e tornando seu aliado politico o deputado Josimar inelegível. A decisão já tinha sido reformada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e agora foi confirmada unanimemente pelo TSE onde teve como Ministro Relator o juiz Luiz Fux.
Destaque nesta ação para o competente advogado Carlos Sérgio de Carvalho Barros que em sua defesa inquestionável provou a decisão incorreta da primeira instância e ainda comprovou a inocência dos acusados.
Agora LIVRE LEVE E FICHA LIMPA, Josimar de Maranhãozinho segue como candidato ficha limpa na disputa ao pleito de 2018 como um forte concorrente a umas das 18 vagas à Câmara Federal.



De Blog do Minard.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário