terça-feira, 28 de novembro de 2017

IGARAPÉ DO MEIO: Prefeito Almeida Sousa e comitiva participam do grande encontro do PR em Santa Inês e Primeira dama Solange Araújo filia-se ao Partido da República

Prefeito Almeida e Primeira dama Solange participam do grande encontro do PR em Santa Inês-MA
Na tarde do último fim de semana, o prefeito Almeida Sousa, acompanhado de sua esposa, Drª Solange Araújo, participaram do Encontro Estadual do Partido da Republica – PR, realizado na sede da Maçonaria em Santa Inês. 

O governador Flávio Dino esteve presente no evento dando sua contribuição e saudando os mais de 4 mil participantes, além da presença de inúmeras lideranças políticas com destaque no cenário Estadual como por exemplo a do presidente Estadual do PR, Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho, do vice-presidente Estadual do PR, Vinicius Louro, da ex-prefeita de Centro do Guilherme e presidente do PR Mulher, a pré-candidata a Deputada Estadual Detinha, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias, filiados e simpatizantes do partido.

Fico feliz em sempre contar com o apoio do Deputado Estadual, Josimar de Maranhãozinho, pois ele sempre preocupado com a população igarapeense, destina muitas emendas parlamentares para melhorias do município. O povo como sempre, está do lado de Josimar e confia em sua competência e capacidade para continuar nos representando“, disse Almeida Sousa. 
A primeira dama, Drª Solange Araújo na oportunidade declarou sua filiação ao Partido da Republica e comentou: “Eu sempre tive uma simpatia pelo PR e hoje resolvi me juntar a esse grande partido”.
Os vereadores Zeca do São Benedito (presidente da câmara), Mateus Xavier, Adalberto Ramos e uma comitiva composta por secretários, lideranças comunitárias e vários simpatizantes daquele partido estiveram prestigiando o encontro. Confira abaixo as fotos tiradas por Josiel Lima: 





















Por jarnalacorda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário