segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Gov. Newton Bello: O 23º Aniversário da cidade foi comemorado em grande estilo! Alvorada, Competições Esportivas e Grande Show de TOCA DO VALE Marcaram o 1º Dia da Programação.

Governador Newton Bello 23 anos festa da cidade
O 1º Dia da programação do 23º Aniversário de Emancipação Política de Gov.Newton Bello promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura,Desporto e Lazer foi marcado por Alvorada, diversas competições esportivas com premiações, final do campeonato municipal e um dos maiores show já visto na cidade com  Banda Toca do Vale que fechou em grande estilo o primeiro dia das festividades da cidade. 
O Prefeito Roberto do Posto, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Aldenice Pereira e demais Secretários Municipais, Vereadores  Estiveram prestigiando o 1º dia  da programação dos 23 anos que começou em frente a prefeitura com a alvorada e terminou na praça da igreja com os grandes shows das Bandas Beijo de Menina, Tó Solteiro e Toca do Vale.
A abertura oficial da programação aconteceu em frente ao prédio da prefeitura municipal. Uma grande alvorada com a participação do Prefeito, Vereadores, Secretários e outros. 
Durante à alvorada teve ateamento das bandeiras do Brasil, Maranhão e Município e respectivamente os três hinos foram cantados na oportunidade.
O Prefeito Roberto do Posto em destaque relatou ” É muito gratificante a nossa gestão promover está grande programação em comemoração aos 23 anos de emancipação política à abertura está acontecendo aqui com está belíssima alvorada e vai continuar durante todo o dia com diversas competições esportivas como final do campeonato e demais com certeza será inesquecível para os newtonbelenses.”
Competições Esportivas e demais brincadeiras da Programação dos 23 anos do município.




As Competições esportivas continuou no período da manhã e foi dividida em diversas modalidades para que à população participasse, o ponto inicial foi dada pela mini-maratona(masculino e feminino) na rua do bacuri, na sequência aconteceu ainda ciclismo, corrida de jumento entre outros. 
Durante a programação ainda pela manhã aconteceu um super café da manhã com participação dos competidores, autoridades e o público em geral e o evento prosseguiu na quadra da churrascaria do Posto com as partidas do futebol de areia feminino. Na quadra da Escola Estadual António Macedo de Almeida houve as partidas de futebol de areia masculino e vôlei.
Todos os vencedores das competições ganharam premiação em dinheiro. 
Final do Campeonato Municipal entre Sampaio Correia(Sede) e Grêmio (São Raimundo-Zona Rural).

Na programação da tarde o destaque ficou por conta da final do campeonato municipal no campo mangueirão entre as equipes do Sampaio Corrêa(sede) e Grêmio(Zona Rural). 

O Campeonato municipal nesta edição foi dividido entre sede e zona rural sendo que o campeão dos ambos se enfrentavam na final, o Sampaio Corrêa venceu a equipe do Santa Luzia e Grêmio(São Raimundo) venceu o time do Barro Branco e assim as equipes vencedoras decidiram o título.
Sampaio Correia GNB campeão municipal 2017
Em um jogo bastante disputado e emocionante, o time da sede se manteve toda partida com melhor desempenho e venceu a partida pelo placar de 4 a 1 e consagrou-se bi-campeão municipal. As medalhas e troféus forem entregues para o campeão e vice geral ainda no campo mangueirão após o apito final e os cheques com as premiações em dinheiro forem entregues em cima do palco na festa à noite na praça da igreja. 
Jogador juninho do Sampaio GNB
Em entrevista o camisa 10 da equipe do  Sampaio Corrêa Juninho disse ” Mais um vez a nossa equipe saiu campeão do campeonato, graças a Deus conseguimos este título e desta vez fomos bi-campeão. Eu destaco principalmente a determinação e raça da nossa equipe. Parabéns  todos.” “Quero parabenizar ao Prefeito Roberto do Posto e toda organização do campeonato por promover um belíssimo evento esportivo para todos os apaixonados pelo futebol.”Finalizou Juninho. 
Prefeito Roberto do Posto
O prefeito Roberto do Posto que prestigiou a final enfatizou ” Quero parabenizar todas as equipes pela participação neste campeonato que foi o maior da história totalizando uma valor de 10 mil reais. A nossa gestão investe no esporte proporcionando para os amantes do futebol um campeonato de qualidade e vamos continuar nos organizando para melhorar ainda mais. Frisou o Prefeito.
A gestão inicio de um novo tempo vem de forma direta investido no esporte  e proporcionou mais uma vez um grande campeonato parabéns ao Sampaio Corrêa que foi bi-campeão municipal e a todas as equipes pela participação.” Resumiu o Secretário de Administração Cicero Arraiz.

Grande Festa com as bandas Tó Solteiro, Beijo de Menina e Toca do Vale levou uma multidão para Praça da Igreja encerrando em grande estilo o 1º Dia das programações.



A grande festa que encerrou o 1º dia das programações foi na praça da igreja com três super atrações, Beijo de menina, Tó Solteiro e a banda principal Toca do Vale levou uma verdadeira multidão ao evento. Estiveram prestigiando o Prefeito Roberto do Posto e sua esposa Primeira Dama Aldenice, Secretários Municipais, Vereadores, Deputado Estadual Josimar Cunha, Detinha Cunha,Prefeita de Zé Doca Josinha Cunha, Prefeito de Igarapé do Meio Almeida e demais autoridades da Região.  
Durante o evento foi exibido um super documentário produzido pelo Departamento de Comunicação do município que contou a história de como era antes e como é hoje Gov. Newton Bello. 
Em Entrevista o Prefeito Roberto do Posto resumiu o primeiro dia da festividades” Hoje foi um dia muito especial, muito diversão para todos que participaram das programações durante o dia e agora a noite estão podendo conferir de perto um dos maiores shows já visto na cidade.  A nossa gestão está mudando a realidade do nosso município em todas as as áreas podemos ver mudanças e ainda vamos atrás de muito mais tudo isso para beneficiar a população newtonbelense. Quero agradecer a parceria do Deputado Josimar Cunha e do Governador Flávio Dino que são grandes parceiros de nossa cidade.
É sempre um prazer participar dos eventos em Gov. Newton Bello ainda mais do aniversário da cidade que é de fato o evento mais importante de um município. Estamos aqui para afirmar nosso apoio à cidade e dizer que vem muito mais desenvolvimento pela frente, somos parceiros do prefeito Roberto do Posto, dentro de pouco tempo a cidade vai está totalmente pavimentada e vamos sempre torcer pelo avanço desta cidade que temos um carinho especial. Destacou o deputado estadual Josimar Cunha. 
Confira mais imagens do primeiro dia de comemoração aos 23 anos da cidade de Gov. Newton Bello-MA. 





























































































 




A  programação dos 23 anos de emancipação política continuou na quinta-feira (09) com um grande show gospel da banda som e louvor e demais atrações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário