sexta-feira, 19 de outubro de 2018

FARRA DAS DIÁRIAS: PREFEITO DE BOM JARDIM-MA DR FRANCISCO ARAÚJO PAGA DIÁRIA DE QUASE UM SALÁRIO MÍNIMO PARA SEU IRMÃO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS


O prefeito de Bom Jardim-MA, se supera a cada dia que passa, em quanto ele alega que não tem dinheiro para pagar os servidores, alguns com mais de 3 meses em atrasos. Mas para bancar a estadia de seu irmão na capital, São Luís, ele paga uma gorda diária.

São quase um salário mínimo pago para Aryrton Alves Araújo, secretário Municipal de Finanças e Tributos da Prefeitura de Bom Jardim-MA. De 18 a 21 de junho Aryrton faturou 3.200,00 reais, valor que daria para pagar pais de família que estão sem receber seus proventos com alegação que não tem recursos. 

De janeiro até a presente data Aryrton Alves Araújo, secretário Municipal de Finanças e Tributos da Prefeitura de Bom Jardim-MA já recebeu um total de 14.450,00 reais.
Ficamos no aguardo de explicações por parte da prefeitura.



de PauloMontel.com

Um comentário:

  1. Se fosse só ele. Em Marajá do Sena, uma das cidades mais pobres do Brasil o prefeito ganha 1800 por dia pra ficar em São Luís e o filho dele é secretário de comunicação (nepotismo) e deve ganhar diária também porque mora em São Luís.

    ResponderExcluir