sexta-feira, 5 de outubro de 2018

MAIS DE 20 MIL PESSOAS ABRAÇAM DRA. THAIZA EM SEU ÚLTIMO ATO DE CAMPANHA EM PINHEIRO-MA

Dra. Thaiza

A campanha da médica Thaiza Hortegal terminou em um grande ato realizado na noite de ontem, dia 4, no município de Pinheiro-MA, onde concentra seu maior número de apoiadores.

O último ato de campanha de Dra. Thaiza reuniu mais de 20 mil pessoas, que percorreram as ruas da cidade em um grande arrastão e terminou em um comício na Praça Matriz com uma multidão ouvindo o discurso da médica.




Ao lado do marido, prefeito Luciano Genésio, do deputado federal e candidato à reeleição André Fufuca, de toda base de vereadores da Câmara de Pinheiro e de várias lideranças, Thaiza Hortegal agradeceu a população que acreditou nos seus projetos para melhorar o Maranhão.
“Agradeço desde já por todo o apoio e quem acreditou nos meus projetos e planos para mudarmos o nosso estado. A cerca de cinco meses deixei o seio da minha família para me dedicar em um projeto político, percorrendo vários municípios, não é um caminho facial, não foi uma decisão fácil, pois meus filhos são pequenos. Mas em cada cidade que eu passava minhas forças eram renovadas, cada palavra de apoio me mostrava que eu estava no caminho certo. E se hoje estou aqui, primeiramente é graças a Deus, pois sem ele nada se pode fazer, e ao meu povo maranhense que sempre me recebeu de braços”, disse a candidata.



O encerramento da campanha de Dra. Thaiza mostrou que ela será uma das mais votadas no Chapão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário