terça-feira, 2 de outubro de 2018

Homem que degolou a ex-namorada dormindo em Fortuna-MA é preso pela polícia


A Polícia Civil, através da 13º Delegacia Regional de Presidente Dutra, sob o comando do delegado regional Dr. César Ferro, acaba de prender, em cumprimento de mandado de prisão preventiva deferida pela Comarca de São Domingos, após representação, Bruno Sousa Cézar Santos, 28 anos, pelo crime de feminicídio contra uma jovem de 16 anos.


O crime ocorreu no Município de Fortuna, na madrugada do dia 30/09/2018, quando Bruno César ingressou na casa em que residia sua ex-namorada, Fátima da Costa Almeida, 16 anos, e desferiu, enquanto ela dormia, vários golpes de facão no pescoço e, em seguida, empreendeu fuga.


Após várias diligências da equipe de captura para prender o autor e horas de conversas com sua família, ficou acordado que Bruno Soares se apresentaria na Regional com o seu advogado, o que foi feito na tarde de ontem (01).

Durante seu interrogatório, Bruno Soares confessou o crime e informou que está muito arrependido. Disse, ainda, que matou a vítima com um facão por ciúmes. O crime revoltou a população. 




Via NETOWEBA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário