quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Gov. Newton Bello: Grupo politico do Prefeito Roberto do Posto realizou grande comício em prol dos Deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha no Povoado Barracão de Madeira


Na noite desta terça-feira (02/10), o Povoado Barracão de Madeira, na zona rural de Gov. Newton Bello/MA, recebeu centenas de pessoas durante o comício em prol dos candidatos a Deputados Josimar de Maranhãozinho e Detinha Cunha apoiados pelo grupo politico do prefeito do município, Roberto do Posto (PC do B).


O prefeito que durante o dia foi muito bem recebido em todas as casas da comunidade durante as visitas, não deixou de agradecer o carinho para a população, e disse que estava muito feliz pela receptividade do povo, e agradeceu a participação da multidão no comício.  Roberto disse que seu deputado Josimar de Maranhãozinho 2222 tem atuado em defesa das conquistas dos trabalhadores e contra retrocessos. O gestor ainda focou inúmeros investimentos trazidos pelo deputado para Newton Bello e falou da importância da população votar no próximo domingo (07/10) no parlamentar e também em Detinha 22000 para que a cidade tenha dois deputados atuantes mandando obras e realizando o sonho da população, tanto da sede como no interior. 


Roberto também disse que tinha um recado de compromisso do Deputado em especial para a zona rural, " O deputado Josimar disse que essa tão sonhada Estrada vai ser feita para todos vocês, eu sei da importância dessa estrada para todos, más uma obra dessa magnitude só pode ser realizada através de emenda parlamentar, eu já pedi muito porque eu sei da necessidade dessa obra e o Deputado Josimar me disse que eu posso dizer a todos que ela vai ser realizada, além da minha amizade com Josimar eu tenho admiração com o trabalho que ele realiza em outros municípios e em Newton Bello também ele irá nos atender ainda mais, inclusive irá realizar este sonho do nosso povo que é essa estrada". Finalizou agradecendo a presença de todos e pediu apoio também ao governador Flávio Dino que muito vem ajudando a cidade com obras e projetos sociais importantes.

Além da multidão, o comício contou com a presença dos vereadores, Aurino, Valdinar, Marcelo, Rosinha, Carlos Sucesso e Sales; Secretários Municipais e lideranças políticas da cidade e do Povoado Barracão, a exemplo do Senhor Osmar, Iran, Raimundinho, Erivaldo do Pé da serra, e outros de povoados vizinhos que declararam em nome das comunidades apoio fortemente ao grupo do gestor municipal.


'


Nenhum comentário:

Postar um comentário