terça-feira, 16 de outubro de 2018

Ex marido se apresenta e confessa ter matado maranhense encontrada enrolada em lençol em SP


O ex-marido da jovem maranhense Thaynara de Oliveira, de 25 anos, se apresentou na delegacia de Jarinu (SP) nesta segunda-feira (15) e confessou ter matado a vítima, que era de Itapecuru-Mirim (MA) e tinha um filho de 9 anos.

José Ribamar Martins da Silva, de 30 anos, foi intimado pela polícia e compareceu à delegacia acompanhado por um advogado de defesa.

A investigação já havia pedido e a Justiça decretou a prisão temporária dele. Em seguida, o servente foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

O corpo da jovem foi encontrado enrolado em um lençol às margens de um córrego no dia 30 de setembro e sem documentos. A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e liberada à família para ser enterrado no dia 2 de outubro.

O crime

Quando foi achada às margens de um córrego na Estrada Juvenal de Sousa, no bairro Bom Retiro, Thaynara estava vestida com calça jeans e blusa na cor preta. A perícia identificou uma lesão na região do pescoço e o nariz estava aparentemente quebrado.

A tatuagem que Thaynara tinha no braço, com o nome "Thalyson", é uma homenagem ao filho. Alguns amigos lamentaram a morte da jovem na internet.
"Uma moça tão linda, jovem e com a vida toda pela frente", disse uma amiga. "Que você esteja em um bom lugar", comentou outro perfil.

Ao G1, a irmã da vítima, Nayara de Oliveira, contou que Thaynara mudou-se para Itatiba (SP) em abril de 2017, onde morava sozinha em um apartamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário