segunda-feira, 8 de outubro de 2018

SENSACIONAL: DRª THAIZA É ELEITA DEPUTADA ESTADUAL E IRÁ FAZER HISTÓRIA NO MARANHÃO.


Foram cinco meses percorrendo mais de sessenta cidades do Maranhão, muita dedicação , esforço e o resultado foi refletido nas urnas do Maranhão no último domingo, dia 7.
Com uma votação expressiva,  a deputada eleita surpreendeu a todos  tendo mais de 51 mil votos, ficando em sétimo lugar entre as mais bem votadas em todo o estado.
Em seu discurso Drª Thaiza agradece à Deus e principalmente ao seu esposo Luciano Genésio:
“Toda honra e toda glória seja dada à Deus que até aqui me sustentou, me deu forças para não desistir. Gratidão é a palavra que me define nesse momento, agradeço ao meu esposo Luciano que acreditou em mim e me incentivou, e agradeço, principalmente, ao povo  do Maranhão que acreditou nessa nova forma de fazer política, agradeço a toda a minha equipe. Prometo honrar cada voto, não vou decepcionar meus eleitores, irei trabalhar diuturnamente para construir um Maranhão diferente, humanizado, com mais saúde e educação”.
Após mais de vinte anos sem representantes na Assembléia Legislativa do Maranhão a Baixada Maranhense terá Drª Thaiza como deputada estadual pelos próximos 4 anos.







Por Welligton Sérgio

Nenhum comentário:

Postar um comentário