terça-feira, 23 de outubro de 2018

BOM JARDIM: VEREADORES DA BASE DO GOVERNO VOTAM CONTRA DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE IRIA INVESTIGAR DIVERSAS IRREGULARIDADES EM LICITAÇÕES


Aconteceu na  manhã dessa terça-feira (23)  na câmara municipal mais uma sessão de rotina, porém, a mesma ganhou grande repercussão nas redes sociais nas últimas horas por causa de uma denúncia do Ministério Público que seria colocado em pauta. A  denúncia foi feita pelo ver. Marcony Mendes e encaminhada para o legislativo na sexta-feira sendo investigada pelo atuante promotor de justiça Dr. Fábio Santos de Oliveira.


O presidente da câmara, ver. Duvan após ler a denúncia do MP colocou em votação e os  vereadores Lebreu, Sinego, Filho da Transa Esporte, Dandor, Clebson, Homero, Cristiane Varão, que são da base da gestão e juntamente com ver. Cesarino votaram contra o recebimento da denúncia. Os vereadores  Duvan, Sônia e Vânia foram a favor das investigações, o parlamentar Marcony Mendes não votou porque é o autor da denúncia e pelo regimento interno da casa não se permite votar. Por 08 votos contra e 03 votos a favor, as investigações da denúncia foram arquivadas.

É vergonhoso para a sociedade ver os legítimos representantes  votarem contra uma denúncia que foi investigada pelo ministério público estadual.



Via Josenildo Quintino

Nenhum comentário:

Postar um comentário