terça-feira, 2 de outubro de 2018

GOV. NEWTON BELLO: NOVIDADE! Está sendo instalado na cidade o Consultório Odontológico Dentista da Família do Dr°. Paulo Ricardo


Está chegando a Governador Newton Bello o Consultório Odontológico Dr.PR - Dentista da Família, do empresário e Cirurgião-Dentista, Dr. Paulo Ricardo. O empreendimento faz parte de uma rede de consultórios que conta com outras unidades em São Luís e Buriticupu e tem como slogan: “Atendimento de qualidade a um preço justo que cabe no seu bolso”.

Em entrevista ao blog, o Dr. PR revelou que Newton Bello vem crescendo a cada ano e que a população já merecia há muito tempo investimentos não tão somente no setor da saúde, mas também em outros segmentos, pois a cidade avança e cresce na medida em que se investe e acredita em seu potencial.

Para o jovem empresário, “não será mais preciso a população de Newton Bello ir para outras cidades em busca de atendimento odontológico, pois no Consultório Dentista da Família você vai encontrar os mais diversos tipos de tratamento, tais como canal, restaurações, clareamento, próteses dentárias, extrações, limpeza com remoção de tártaro, aplicação de flúor, instalação e manutenção de aparelhos ortodônticos, aplicação de botox, preenchimentos faciais, enfim, muita coisa boa a um preço acessível”.

O empresário é neto da D. Madalena Aguiar e do Sr. Deusuí, moradores antigos  que chegaram à cidade na década de 80 e possui um laço afetivo e de amizade com os Newtonbellenses.

O Consultório Odontológico Dr. PR – O DENTISTA DA FAMÍLIA ficará localizado na Avenida JK (BR 316), ao lado do Lava Jato Adonai e perto da Igreja Batista Missão, então não tem como errar. Os agendamentos serão feitos de segunda à quinta e os atendimentos às sextas e sábados. Vale a pena conferir!




2 comentários: