quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Roseana mente em debate e fica furiosa quando Flávio Dino fala das licitações de lagosta no último mandato da ex-governadora, segundo internautas ela foi só para passar vergonha.


Ao falar sobre o projeto Ninar, que cuida de crianças com problemas de neurodesenvolvimento, o governador Flávio Dino(PCdoB) lembrou das festas nababescas que eram realizadas por Roseana Sarney (MDB) e sua família na casa que hoje abriga o projeto.

O desespero sobre o assunto foi tão grande que Roseana chegou até a acusar o governador de também ter aberto licitação para compra de comida.

Na resposta seguinte ela foi desmascarada e ainda mostrou todo o seu despreparo com a administração pública.

Roseana chegou a admitir que o Ninar é um programa muito bom e mentiu ao dizer que nunca realizou festas na antiga Casa de Veraneio.

No último bloco do debate já era visível a preocupação de Roseana, já que toda vez durante o debate que ela tentava atacar o governador Flávio Dino, ele sempre desmentida ela até certos pontos de deixar a ex governadora sem fala.


Não é só nas redes sociais do governador Flávio Dino que os eleitores comemoram o desempenho do candidato no debate de terça-feira (2) à noite na TV Mirante. Até mesmo nos perfis oficiais de Roseana Sarney, internautas criticam o desempenho da candidata.
No debate, Roseana formou um consórcio com Maura Jorge e Roberto Rocha para atacar Flávio Dino, deixando as propostas de lado. Mas o governador escapou das armadilhas e conseguiu responder às acusações.

Roseana, por outro lado, por muitas vezes gaguejou, se confundiu e mostrou respostas sem muita coerência.
“Por que tu foste, pikena? Só pra passar vergonha! Deu entender que tu tá desesperada pra sentar no trono novamente!”, diz @kercyow no Instagram.
No mesmo canal, @saraseerafim diz que “não voto em quem usa dinheiro público para comprar lagosta!”. “Nunca mais a senhora fica no poder, agora é 65”, afirmou @danyela3917
No Facebook, as reações não foram muito diferentes: “Essa vergonha de hoje foi no débito ou no crédito? Kkkk”, afirmou Eduardo Silva. “Tá em casa, né querida?”, ironizou João Cardoso ao falar do debate na emissora que tem Roseana Sarney como uma das proprietárias.
Para Leilson Ramos Locutor, Roseana mostrou “muita gagueira, tremia em frentes às câmeras, troca de palavras, muito ruim de debate”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário