sábado, 20 de outubro de 2018

Barbaridade: No Maranhão Açougueiro degola a própria filha de 3 anos após não conseguir reconciliação com a mulher

O açougueiro José Raimundo Rodrigues Aguiar, conhecido como "Cabeludo", matou e degolou a própria filha de apenas 3 anos. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), no povoado Benfica, município de Bequimão-MA.

Após cometer o crime bárbaro, o pai assassino colocou a cabeça da criança na garupa de uma moto e deu várias voltas em torno do campo de futebol do povoado.

Em seguida, ele subiu em uma árvore e tentou recorrer ao suicídio cortando o pescoço, mas o corte foi superficial.


José Aguiar foi preso e, por causa da revolta da população, teve que ser levado para o hospital da cidade de Pinheiro, onde foi autuado em flagrante.

Motivo

O crime teria sido motivado por um desentendimento entre o assassino e sua companheira na noite de quinta-feira (18).  Após a briga, a mulher pegou a filha e foi para a casa dos pais no povoado Rio Grande. 

Ontem José Raimundo, mostrando-se arrependido foi até a casa da sogra e convidou a mulher e a filha para voltarem pra casa.

Desconfiada, a mulher não aceitou o convite e, então, José Raimundo resolveu levar a criança. A polícia acredita que o plano dele era também matar a mulher. Como não conseguiu, acabou matando a própria filha.




De Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário