sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PINHEIRO-MA: SUCESSO! MILHARES DE PESSOAS PARTICIPARAM DA GRANDE FESTA DA VITÓRIA DA DRA.THAIZA


A festa da vitória da deputada estadual eleita Dra. Thaiza, sacudiu a cidade de Pinheiro na última quarta- feira, 17, o evento arrastou mais de 30 mil pessoas para o parque do povão.

O show começou com abertura do cantor maranhense Gerrard Lima, trazendo seus repertórios e animando a multidão que aguardava a atração principal, Xand Avião.


A Dra. Thaiza agradeceu os mais de 51 mil votos obtidos na eleição de 2018, consagrando-a como a sétima deputada mais votada em todo estado do Maranhão.

"Obrigado Pinheiro, obrigado Baixada Maranhense, pelo voto de confiança, quero dizer que esta festa não é só minha, mas de vocês, que fizeram acontecer. Em janeiro estarei representado a nossa Baixada Maranhense na Assembléia Legislativa, meu muito obrigado Pinheiro e região" enfatizou Dra. Thaiza.


O evento contou com a presença do deputado eleito, André Fufuca e o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que agradeceram a presença das pessoas no evento.


” Pinheiro minha cidade linda, muito obrigado pelos votos, estou muito feliz e agraciado pela confiança que ganhei na cidade de Pinheiro e assim como a Dra. Thaiza, vou representar nosso Maranhão na Câmara Federal. Meu muito obrigado Pinheiro. ” falou André Fufuca em seu discurso.

” Agradeço a presença de todos que estão aqui, comemorando a nossa vitória , de levar a Dra. Thaiza pra Assembléia Legislativa pra nos representar, e ajudar a transformar a nossa cidade de Pinheiro.” Enfatizou Luciano Genésio.

A atração tão esperado entrou com muita animação, fazendo o X de Xand Avião o evento levou alegria e emoção, uma tração muito esperada pela população pinheirense, o show de Xand Avião relembrou grandes sucessos além de seus novos lançamentos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário