sexta-feira, 19 de outubro de 2018

São João do Caru: Sucesso!!! Mano Walter fez grande show no Sitio Espaço Show e atraiu uma grande multidão


O cantor Mano Walter, fez um super show nessa quarta-feira (17), em São João do Caru e foi um verdadeiro sucesso. O Blog do Bruno Marques esteve no local do show registrando tudo.

O  Club Sítio Espaço Show foi palco de mais um grande espetáculo inédito na cidade, o vaqueiro estourado Mano Walter Levou a galera a loucura com todo seu forró e sertanejo que fez os brincantes se divertirem e dançarem pra valer.

A animação com o pré show foi por conta da Banda de forró Ostentação e Cristiane Lima tocando o melhor do sertanejo. Depois da grande atração Mano Walter, a banda Léia Marques e Balada Quente fizeram a festa até o dia amanhecer.

RP EVENTOS é uma empresa que estar consagrada em São João do Caru e em toda região pois já é sinônimo de confiança e credibilidade, estar sempre investido no melhoramento e na qualidade do seu Club oficial "Sitio Espaço Show" e especialmente por estar proporcionando ao povo sempre os melhores Shows da atualidade que existe no Brasil. 

A empresa RP Eventos através do seu dono e grande empresário Rony Cardoso em entrevista com  Blog do Bruno Marques agradece a todas as pessoas que se fizeram presente em mais este grande evento, afirmou ainda que São João do Caru só tem a ganhar, e avisou que vem muito mais coisa boa por aí!


A próxima atração já estar confirmada, no dia 24 de Novembro é a vez da cidade receber o grande show da Banda Toca do Vale. 

Confira abaixo imagens do evento:





Um comentário: