segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Gov. Newton Bello: Mega Carreata a favor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) atraiu uma grande multidão pelas ruas da cidade


Carreata Pró-Bolsonaro em Gov. Newton Bello-MA reuniu milhares de pessoas na tarde deste domingo (30).


Segundo a organização cerca de 400 veículos participaram da carreata em prol do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), realizada neste ultimo domingo 30, e questionado pela imprensa sobre esse número de participantes os organizadores disseram que já que por volta das 3:40 da tarde, perto do momento da manifestação, a estimativa divulgada foi de 700 pessoas e cerca de 400 veículos automotores entre eles motos, um dos organizadores reafirmou que o dado não levou em consideração duas horas e meia de evento.  A contagem começou no início do ato, e que “tinha muito carro, tanto nas vias principais quanto nas secundárias”. 


A manifestação teve início por volta das 3 horas, com cerca de 700 pessoas. Perto das 4 horas, porém, conseguiu atrair mais integrantes da cidade e cidades circunvizinhas e formar uma grande carreata.


Cerca de duas horas depois, o grupo começou a se dispersar e uma parte seguiu para a praça para fazer um “buzinaço” e ouvir palavras de alguns organizadores e simpatizantes. 


O ato entra pra história pois antes não existia manifestações anti-PT na cidade, o PT em Governador Newton Bello-MA tinha quase 95% da população a seu favor, as coisas agora mudaram bastante. Isso mostra que a força do PT nas cidades do nordeste (principal reduto eleitoral) perdeu sua hegemonia e que o Brasil caminha rumo a mudança e terá no dia 07 de outubro, um presidente de outra sigla no comando do país pela vontade do povo. 

Os manifestantes gritavam palavras como: "Chega de PT",      palavras  ordem e pediam "Fim da Corrupção", e "Mito no Poder ". 









Texto: Naã Ramos e Blog do Bruno Marques 
Fotos: Blog do Bruno Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário