quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Bom Jardim: E TOME TRABALHO!!! Prefeitura Municipal em parceria com Câmara de vereadores realiza obra de poço artesiano no Assentamento Antonio Conselheiro

O Assentamento Antonio Conselheiro estar sendo beneficiado com poço artesiano e abastecimento de água pela administração Malrinete Gralhada e Secretaria de Obras, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de obras e câmara municipal, estão juntas e unidas para levar uma melhor qualidade de vida para toda a população do município de Bom Jardim/MA.  E como o trabalho não para, foi beneficiado nesta oportunidade o Assentamento Antonio Conselheiro que também estava numa situação muito precária, mas com muita dedicação e esforço agora foi atendido... isso mostra a preocupação e a vontade que a Nova Administração tem em poder trabalhar  para fazer com que a população do município viva dias melhores.

A vereadora Sandra do Salomão esteve presente no acompanhamento desta obra no assentamento e destacou que estar muito feliz em poder ver que a população desse local dará um fim no sofrimento em relação a água pois agora terão água boa e de qualidade.  Sandra ainda relatou que Prefeitura, Secretarias e câmara municipal estão muito unidos,  buscando ainda mais projetos, e que toda essa união estar tendo um ótimo resultado, pois estão trilhando pelos caminhos do desenvolvimento almejamos beneficiar todos os povoados, assentamentos e bairros da sede. 

A parlamentar também agradeceu e destacou o ótimo  trabalho que a Prefeita Malrinete Gralhada vem fazendo em todo o município e também o grande empenho e trabalho do secretario de obras Raidon Braz.

A água é uma substância muito importante para a vida na Terra, pois todos os seres vivos necessitam dela para viver. Sem ela, para começar, plantas e algas não sobreviveriam. Agora imagine o que seria de nós e de diversos outros seres vivos sem o oxigênio que tais organismos nos oferecem! A água também é necessária para hidratação e funcionamento do nosso organismo, preparação de alimentos, limpeza do corpo, das roupas e dos locais em que vivemos, etc.





4 comentários:

  1. Parabéns à comunidade beneficiado e a vereadora incansável Sandra desejo força e coragem pra continuar lutando pelo povo.

    ResponderExcluir
  2. Essa vereadora ai eu conheço é guerreira. Luta pelo povo. Parabéns Bom Jardim por ter lutado tanto pela justiça social. Parabéns Sandra por sua garra

    ResponderExcluir
  3. Bom Jardim esta de parabéns por ter vereadores comprometidos com o povo. Ah se todos fossem assim o Brasil seria outro

    ResponderExcluir