quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bom Jardim ganha Ginásio e Área de Lazer do Governo do Estado.

Na tarde de segunda-feira (9), o secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, recebeu a visita de gestores dos municípios de Barão de Grajaú, Bom Jardim e Mirador para tratar sobre realização de projetos esportivos do governo do estado nessas localidades. Os três municípios foram contemplados pelo projeto “Mais esporte e lazer”, que implantará ginásios poliesportivos em cidades do interior do Maranhão.
A Prefeita de Bom Jardim, Maurinete Gralhada, acompanhada do Vereador Robert Meireles, foi recebida por Márcio Jardim para tratar sobre o desenvolvimento do projeto “Mais Esporte e Lazer” no município.
“É uma honra o município ter sido contemplado com esse projeto de grande importância, pois agrega esporte, lazer e saúde para a população de Bom Jardim e estamos felizes e muito agradecidos ao Governador Flávio Dino e ao nosso amigo e Secretário Márcio Jardim”, disse Malrinete.
 
 
O projeto visa a construção de um Ginásio Poliesportivo na cidade com Área de Lazer, terreno para caminhada, biblioteca e área para outras atividades.
A partir de agora a prefeitura tem que localizar um terreno apropriado com área de 6.000 metros quadrados para doação ao estado para que o mesmo possa fazer a construção.
Por www.bomjardimma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário