segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Prefeita Malrinete vai a justiça protocolar petição que derrube ação contra os concursados e excedentes movido pela gestão municipal anterior

Prefeita Malrinete com Dr. Raimundo Fortaleza Filho
A prefeita Malrinete Gralhada de Bom Jardim muito preocupada e sensibilizada com a segurança e em manter o funcionalismo público que obtiveram o mérito e competência de serem aprovados no ultimo concurso publico, foi a justiça com petição de desistência de ação protocolada pela Gestora anterior quanto o cancelamento  e anulação do concurso Publico.



Esta ação que a gestão anterior protocolou na justiça para anular o concurso publico de Bom Jardim poderia não somente acabar com os excedentes como também com todos que passaram no número de vagas. 

Ao tomar o conhecimento que esta ação ainda tramitava na justiça podendo prejudicar todos os concursados e excedentes, a prefeita Malrinete solicitou aos assessores jurídicos da administração que tomassem uma providencia e desenvolvesse uma petição de desistência desse processo maldoso.

Então a prefeita com a petição em mãos se dirigiu rapidamente a justiça e foi protocolado a petição que cujo objetivo é assegurar e manter a todos as pessoas que estão aprovadas e classificadas no concurso publico e colocar de uma vez por todas um ponto final nesse assunto. 

A prefeita Malrinete relatou ao Blog do Bruno Marques que sempre esteve do lado dos concursados nesta luta, pois todos conseguiram ser aprovados de maneira limpa e honesta, passaram no concurso devido suas competências e não é justo que eles percam esses méritos de uma forma traiçoeira e desumana, pois os aprovados e classificados conseguiram tal méritos com muitos esforço, estudo e dedicação, e agora que ela estar a frente da administração vai continuar com suas defesas e lutar pelos direitos dos mesmo. E espera e acredita que tanto o juiz quanto o Ministério Público irão se manifestar  favorável a petição e com isso seja colocado um ponto final neste assunto que é uma dor de cabeça para toda a população bomjardinense.




Segue abaixo imagem do processo:














Nenhum comentário:

Postar um comentário