sexta-feira, 13 de novembro de 2015

COMUNICADO OFICIAL: Câmara Municipal de Gov. Newton Bello-MA

A Câmara Municipal de Vereadores de Governador Newton Bello - MA vem através deste comunicar a toda população que hoje nesta sexta - feira (13) não houve sessão devido que os três vereadores que estiveram presente na sessão não estavam com a mínima vontade de realizar a mesma. Pois o regimento interno da Câmara Municipal diz que um terço de parlamentares podem sim fazer normalmente uma sessão, ou seja, como a câmara de Gov. Newton Bello é composta por 9 vereadores, neste caso 3 parlamentares podem sim realizar a sessão como estar claramente no regimento interno da casa.

Na reunião de hoje comparecem na casa o parlamentar Carlos Sucesso, Vereadora Eliene, e o Vereador Neto do Nélio. Faltando assim a maioria dos vereadores, os seis que não compareceram tiveram suas ausências totalmente justificadas. Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que faltou a maioria de vereadores em uma sessão, mas nem por isso a sessão era cancelada.

A câmara municipal estava totalmente pronta, limpa e preparada juntamente com todos os seus funcionários  para atenderem os parlamentares presentes durante a realização da sessão, e que também a população compareceram, mas  infelizmente não teve.


O vereador Carlos Sucesso usou a palavra para questionar e dizer que a ausência dos parlamentares que não comparecem é um desrespeito com a população, sendo que o mesmo quando faltou a sessão na semana retrasada teve sua ausência  respeitada pelos demais vereadores.

Segundo alguns vereadores é de praxis o vereador Carlos fazer espetáculo, e que a vereadora Eliene e Ver. Neto quando faltam, nenhum parlamentar fala mal em respeito a ausência dos mesmos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário