quarta-feira, 11 de novembro de 2015

BATIDO O MARTELO!!! AGORA SAI O POÇO ARTESIANO PARA O BAIRRO MUTIRÃO DE BOM JARDIM

PREFEITA MALRINETE EM REUNIÃO COM MORADORES
AGORA SAI!!

Moradores do Mutirão serão beneficiados com Poço Artesiano. Garantiu a Prefeita Malrinete.

A obra começará em 30 dias.


Foi uma reunião produtiva, convocada pela Prefeita Malrinete Gralhada para tratar com a Associação de Moradores unidos Venceremos do Bairro Mutirão, a implantação de um poço artesiano, afim de solucionar a falta d'água no bairro, um problema que perdura há anos e que agora finalmente será solucionado. 

A reunião aconteceu no auditório da Prefeitura na tarde desta terça- feira(10/11). Os Moradores compareceram em peso e ficaram felizes por terem sua reivindicação acatada pela Prefeita, que sensibilizada, demonstrou preocupação com a causa; 


``Não estamos prometendo, nós vamos é fazer o poço do Mutirão, porque a nossa administração está pautada no compromisso com o trabalho e o respeito às pessoas. Sei que não está sendo fácil porque encontramos uma prefeitura completamente endividada, no vermelho e impedida de receber recursos. Más com muito esforço e trabalho, aos poucos nós estamos vencendo todos esses obstáculos oriundos de um desgoverno que infelizmente não demonstrava o mínimo compromisso com o povo". Frisou a Prefeita. 

Ficou decidido que a perfuração do poço terá início no próximo dia 10 de Dezembro, via associação, com recursos do COMEFEC ou próprios do município, e que o projeto técnico, será desenvolvido pelos engenheiros da Prefeitura nos próximos dias. 

Além do Mutirão, Malrinete Gralhada fez referência a outros bairros como 28 de Julho e Alto dos Praxedes. Segundo ela, providências estão sendo tomadas para que as demais comunidades também sejam atendidas com ações em abastecimento de água. 

Prefeitura Municipal de Bom Jardim - Reconstruindo com Trabalho e Respeito.
Fonte:Asscom




Nenhum comentário:

Postar um comentário