quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Vereador Arão de Bom Jardim luta pela implantação de bases de Policia nos distritos Varig e Novo Caru.

Arão afirma que clima de insegurança da população nestas localidades exige providencias do estado.

VER. ARÃO SILVA
O Vereador e presidente da Câmara Arão Silva (PTC) vem lutando em prol da segurança de Bom Jardim e também de distritos que ficam localizados na Zona Rural, prova disso foi o requerimento protocolado na manhã de hoje 10/11 onde o vereador pede ao secretario de estado de segurança que providencie a implantação de destacamentos de policia na Varig e Novo Caru.

Segundo Arão, a ausência de Sub-delegacia nestas localidades tem aumentado o numero de agressões, violências, trafico de drogas e até mortes em virtude da não existência de um destacamento policial. Arão afirma ainda que passou a existir um clima de insegurança nos mencionados locais.

Dessa forma, o presidente da câmara requer junto ao Séc. de Segurança do Estado que se digne em adotar providencias necessárias para atender a população da Vila Varig e Novo Caru.

“Reunimos-nos com o Séc. Adjunto de segurança Saulo que sabe a necessidade do nosso município, haja vista que ele foi delegado aqui na década de 90, explicamos a situação da violência nestes locais e acreditamos que nossa reivindicação será atendida”. Afirmou Arão.

Uma parceria entre prefeitura e estado pode facilitar a implantação das bases nestes distritos, onde a prefeitura pode alugar prédios e estruturas a fim de dar agilidade na solicitação.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

DECOM da Câmara Municipal de Bom Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário