sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Em Reunião com Sec. de Esportes do Estado, a Ver. Sandra pede agilidade para que Bom Jardim entre logo na primeira etapa do projeto do novo Ginásio

Sandra, Sec. Marcio Jardim e Sec. de Planejamento
Municipal, Gilmar.

Sandra quer agilidade na doação de terreno para construção de Ginásio em Bom Jardim. 

 

A vereadora Sandra do Salomão (PT) protocolou requerimento na ultima sessão, dia 24/11 solicitando do executivo municipal urgência na aquisição de terreno para construção de um ginásio poliesportivo de alta complexidade. Segundo a solicitação a prefeitura  tem que elaborar o projeto para doação do local ao estado.

A vereadora Sandra do Salomão reiterou que esteve reunida com o secretario de esportes, Marcio Jardim, e que segundo ela, basta isso para que Bom Jardim já entre na primeira etapa de construção. “Tive uma conversa com o secretario de esportes do estado, Marcio Jardim, e ficou acertado que se nos conseguimos agilizar a compra e doação deste terreno nos seremos incluídos logo na primeira etapa de construção, então temos que fazer isto o mais rápido possível, haja vista que nossos munícipes estão sem local adequado para a pratica de esportes”. Disse Sandra.

O Requerimento foi aprovado com duas abstenções do Ver. Silvano e "Manim".

ENTENDA:

Bom Jardim foi contemplado pelo governo do Estado com o programa “Mais esporte e Lazer” que visa a construção de ginásios de alta complexidade para o incentivo de praticas esportivas, na ocasião, a prefeita Malrinete Gralhada recebeu o convenio no ultimo dia 13 de novembro, aguardando apenas a elaboração do projeto para a compra do terreno para posterior doação ao estado.





Bomjardimma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário