quarta-feira, 11 de novembro de 2015

BOMBA: Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão é investigada pelo Ministério Público por denúncia de funcionários fantasmas

O Ministério Público quer entender como o nome de um idoso que NUNCA TRABALHOU como funcionário da Prefeitura de Nova Olinda, conta atualmente na folha de pagamento do município.
Segundo informações repassadas pelo Promotor Hagamenon de Jesus Azevedo, o MP fará a requisição, sendo que o município será obrigado a enviar a documentação necessária sob pena de responder por improbidade caso a requisição não seja cumprida.

Além deste caso em questão, o promotor ainda afirmou que há outras investigações em andamento de pessoas que estariam em situação irregular perante o município.

O bioquímico Gentil Frazão teria dado entrada em um pedido de aposentadoria no INSS, quando acabou constatando que o seu nome constava irregularmente como funcionário público da Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão e que contava que há pelo menos 07 anos o mesmo exercia as funções de bioquímico e técnico em alimentos.

Indignado com o ocorrido, o idoso revela já ter tido inúmeros prejuízos por conta do uso indevido de seu nome, segundo ele não restam dúvidas de que tudo se trata de uma fraude. Gentil Frazão está impossibilitado de se aposentar e viu sua vida sendo transformada em um “inferno” por conta do ocorrido. O idoso é o principal interessado na resolução do problema e corre atrás para saber quem está ficando com o seu dinheiro.









POR  ACIDADEDEVERDADE.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário