sábado, 21 de novembro de 2015

Câmara Municipal de Vereadores de GNB: Sessão mal começa e é encerrada por tumulto e bagunça de vereador

Aconteceu nesta sexta- feira (20), a 3° sessão do mês de novembro de 2015 na Câmara municipal de Vereadores da Cidade de Governador Newton Bello/MA.

Mesa Diretoria, Ver. Rosinha, Ver. Dulce e Ver. Eliene
Na ocasião a câmara municipal  estava totalmente em ordem, todos os parlamentares presentes e em seus devidos lugares, as dependências da câmara (dentro e fora) completamente lotados pelo publico, esta seria a primeira sessão completa após a sessão na qual resultou no afastamento da prefeita, mas quando iniciou-se a sessão o parlamentar Carlos ficou totalmente descontrolado tumultuando a sessão e infelizmente a presidente da câmara teve que cancelar a sessão com o consentimento do o assessor jurídico e de vários outros vereadores. 

Vereador Carlos Sucesso 
Compareceram na reunião todos os vereadores, entre eles a Vereadora Dulce que ocupa a presidência da Câmara, e os vereadores, Rosinha, Marcelo, Neto, Eliene, Antônio Totó, vereadora Revy e Antônio Ferreira e Carlos Sucesso.

A sessão contou com a presença maciça  da população do município, também com a presença do vice prefeito Barrosinho, assessor jurídico da câmara Dr. Marcos, Ver. Arão presidente da câmara municipal de Bom Jardim-Ma, pré candidatos a prefeitos Roberto do Posto e Rildo 10, secretários municipais e etc.

A presidente câmara vereadora Dulce verificou o quórum e declarou aberta e iniciada a sessão ordinária, então quando chegou o momento em que o secretario da câmara ler as atas da sessão anterior para serem votadas o vereador Carlos sucesso se descontrolou totalmente e não tinha ninguém que fizesse o vereador se acalmar. A população estava chocada com atitude do vereador que não se contenha de maneira alguma, o pessoal estavam chateados e pela maneira a qual o mesmo não se controlava.

 
Vários vereadores pediam para que o vereador Carlos não atrapalhassem a sessão, mas o vereador não dava ouvidos a ninguém e continuava a gritar e interromper sempre que recomeçavam os trabalhos na câmara municipal, chegou um momento em que a presidente paralisou a sessão por 20 min para que o parlamentar acalmasse os nervos, mas mesmo assim não adiantou, e mesmo em meio a todo barulho e tumulto causado pelo vereador a câmara ainda conseguiu provar as atas e logo após a sessão foi cancelada e assim o restante dos trabalhos foram mudados  para a próxima sessão.

confira mais imagens da sessão:



Presença do publico, Sec. Venilson Xisto, Valdinar, Josenildo e Rildo 10


Ver. Rosinha, Arão Ver. da Cidade de Bom Jardim e Roberto do Posto


Nenhum comentário:

Postar um comentário