segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SUCESSO TOTAL: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JARDIM REALIZOU A 9º EDIÇÃO DO FEST VERÃO DO POVOADO ROSÁRIO

Foi realizado neste final de semana sábado (21) e domingo (22), a 9º edição do evento FEST VERÃO DO POVOADO ROSÁRIO, na qual foi realizado com grande sucesso, pois o evento já é tradição no município de Bom Jardim-MA.

O FEST VERÃO DO ROSÁRIO é um evento totalmente realizado e promovido pela Prefeitura Municipal de Bom Jardim, através da Secretaria Municipal de Cultura. O festival reuniu milhares de pessoas durante esses dois dias de festa. 

A área do evento estava perfeitamente organizada e bem adequada para receber os foliões que compareceram em peso para brincar, curtir e se divertir com as belas atrações do festival. 

Fest Verão do povoado Rosário em Bom Jardim-MA.

Preocupados em garantir aos foliões um excelente Festival, a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Cultura buscaram os melhores meios para concretizar o Festival, o secretario Daniel mostrou grande profissionalismo e eficiência pois disponibilizou para o evento uma  super estrutura montada com um super palco, gerador, som e luz, para melhor garantir a realização do festival sem correr risco das festas serem interrompidas,  e toda essa articulação foram muito satisfatório pois o evento foi realizado com grande sucesso durante todos os dias do evento na qual foi bastante elogiado por moradores e turistas que abrilhantaram o evento.

Vereador Silvano Andrade, Sec. de Cultura Daniel e Vereador Roberth Meireles
"Estou muito feliz e satisfeito com a realização do evento que foi um grande sucesso, durante os dois dias toda a programação foi  perfeitamente cumprida dentro dos nossos planejamento  na articulação em garantir com sucesso mais uma edição do tradicional Festival de Verão. Quero agradecer e parabenizar a Prefeita Malrinete Gralhada por dar todo o suporte necessário para a realização deste tradicional evento do povoado Rosário, pois em meios a tantas dificuldades a prefeitura não deixou o festival de lado, pelo contrario, realizou o melhor festival de todos os anos que foi este de 2015. Também quero agradecer toda a equipe da secretaria de cultura, e quero também nesta oportunidade  agradecer ao Vereador Roberth Meireles pela força e ajuda que ele nos concedeu para a realização do evento, e ao Vereador Silvano Andrade que também contribuiu com o sucesso do festival", Frisou Daniel secretario de Cultura, Esporte e Lazer.

No sábado dia (21) a animação do evento foi feita pelas atrações: FORROZÃO DO LAPAU DELESHOW & BANDA TOP.

No domingo (22) encerramento do Festival de Verão 2015 quem garantiu a festa do foliões e arrastaram multidões foram as bandas: FORRÓ OSTENTAÇÃO E A QUERIDINHA DO MARANHÃO: LIDIANE E BANDA BEIJO DE MENINA.


REALIZAÇÃO: SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA E LAZER E PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JARDIM, RECONSTRUINDO COM TRABALHO E RESPEITO.

Cobertura oficial do Blog: www.newtonbellonoticias.com.br

CONFIRA AS FOTOS :





Banda Forró Ostentação





Alcione do Dudu, Teka do Frigo Peixe e Companhia








Ver. Silvano e Amigos

Dj Beliska e Filipinho Leal





Frigo Peixe e Companhia











Beliska son, Zaqueu Barros, Hugo Forrozeiro e Sec. de Cultura Daniel



Lidiane vocalista da Banda Beijo de Menina

Railson Vocalista da Banda Beijo de Menina com o Produtor da Banda






Lidiane Cantora, Locutor Zaqueu Barros e Railson vocalista da Banda beijo de Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário