terça-feira, 3 de novembro de 2015

Administração e Procuradoria da Prefeitura de Bom Jardim vão a Cemar negociar dívida deixada pela gestão anterior: a divida ultrapassa 200.000,00


A pedido da excelentíssima prefeita Malrinete Gralhada na manhã desta terça feira (03) o Secretário de Administração Dr. Marcus Salgado juntamente com a Procuradoria do município foram a CEMAR negociar divida do município de Bom Jardim-MA deixada pela administração anterior.

Segundo o Secretário de Administração e CEMAR o valor da dívida deixada pela gestão da prefeita anterior é de 201.458,68. O secretario destaca que a gestão passada agiu de forma irresponsável com o não pagamento das contas de energia, fazendo com que a situação chegasse ao ponto da Cemar enviar avisos de Cortes de energias da prefeitura municipal e de outros órgãos públicos do município.

somas e total da dívida da cemar
Ao tomar conhecimento de todo esses descaso da gestão anterior para com a Cemar, a prefeita Malrinete Gralhada de já teve a iniciativa de convocar a administração e a procuradoria do município para que procurassem a Cemar para entrar em acordo e negociar as dividas, e com isso por um fim nesta situação vergonhosa e constrangedora na qual a prefeitura recebeu da Ex-gestão. 

Fora a Cemar, a Administração do município também irá negociar dívidas com outras instituições na qual o município  ficou devendo como: Banco do Brasil e Caixa Econômica entre outras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário