segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Prefeitura Municipal de Bom Jardim asfalta Rua 28 de Julho e revitaliza Cemitério Municipal, ambos se encontravam em estado de abandono.

Prefeitura asfalta rua 28 de Julho e revitaliza Cemitério Municipal 

Antes e depois das ruas e do cemitério antes da reforma
As obras do Governo Municipal que reconstrói com Trabalho e Respeito não param de chegar às Ruas de Bom Jardim. 

Dessa vez o asfalto chegou na Rua 28 de Julho, que dá acesso ao Cemitério Jardim da Paz. O trecho que se encontrava em total estado de abandono, com a Rua completamente esburacada, finalmente pôde receber asfalto de qualidade. 

O cemitério, que estava esquecido há vários anos, degradado pelo tempo e o descaso, agora está totalmente revitalizado, com o mato roçado, árvores podadas, muro pintado e via de acesso asfaltada.
Os moradores que há 12 anos, não viam uma obra no bairro, estão felizes e impressionados com o trabalho rápido e eficiente, da nova administração municipal. 

Para a Prefeita Malrinete Gralhada, a conquista além de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores, reflete também no respeito da gestão municipal com os entes queridos. 

O Secretário de obras Raidon Brás destacou que o cemitério da cidade está preparado para receber visitantes no Dia de Finados...O trabalho realizado foi  de capina, roçada e retirada de entulhos, limpeza no interior e exterior do cemitério, os trabalhadores da prefeitura limparam, pintaram, deixaram o cemitério Jardim da Paz, preparado para as visitas do dia de finados.

O dia de finados é uma data que traz muita saudade..
Nossos mortos não morreram: partiram antes de nós,
e onde estão nos esperam para o reencontro feliz.
Que não haja dúvida em seu coração sobre a imortalidade.
A morte não existe; o que há são mudanças de estado:
hoje estamos na matéria pesada do nosso corpo físico;
amanhã estaremos na matéria leve e luminosa do nosso corpo espiritual.

Nos proximos dias, outras Ruas de Bom Jardim também receberão a camada asfáltica, resultante da parceria entre Prefeitura de Bom Jardim e governo do Estado do Maranhão. Juntos reconstruindo com trabalho e respeito. 

Fonte:Asscom






2 comentários:

  1. Parabéns Bruno Marques, seu trabalho é sempre inovador, motivacional e atraente. Tudo isso é fruto de sua dedicação e de seu talento, que com modéstia você mostra. Parabéns Prefeita Malrinete p desempenho que vem atuando em Bom Jardim e ao Secretario de Obras meus sinceros aplausos. Vem honrando o seu cargo com responsabilidade e compromisso.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz tô gostando de ver essa nova gestão, fazendo um ótimo trabalho, continuem assim que breve Bom Jardim vai se tornar uma linda cidade! Meus parabens ao Senhor Secretário de obras e a Senhora Prefeita Malrinete Gralhada.

    ResponderExcluir