domingo, 15 de julho de 2018

LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE DRA. THAIZA REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM CHAPADINHA-MA


"Pra fazer diferente", é assim que Dra. Thaiza se lança em sua terra natal, Chapadinha, como pré-candidata a deputada estadual. 

Com um público gigantesco e bastante empolgação, os chapadinhenses e o Baixo Parnaíba receberam de braços abertos a pré-candidatura de sua conterrânea e demonstraram que estão na luta por um Maranhão melhor.

"Thaiza você é uma pessoa abençoada por Deus. Hoje eu tenho a honra de trazer a minha filha como pré-candidata a deputada estadual. Tenho plena certeza que o povo de Chapadinha não irá nos decepcionar, o povo chapadinhense já te abraçou Thaiza. Avante Chapadinha!" Enfatizou a ex-vereadora de Chapadinha e mãe de Thaiza, Alicinha Aguiar.

O Brasil passa por um momento de grande descrédito na política; novos nomes surgem de forma otimista para a renovação de ideias e comportamentos dentro deste cenário, especialmente nomes femininos. 

"Nós temos uma guerreira e vocês terão uma defensora do povo de Chapadinha e do povo maranhense. Ela (Thaiza) será a melhor deputada estadual do Maranhão e representará as mulheres, o povo da Baixada Maranhense e do Baixo Parnaíba", disse o vice-prefeito de Pinheiro Stélio Cordeiro.

Filha do médico cirurgião e vice-prefeito de Chapadinha, Talvane Hortegal, Thaiza se mostra um nome forte e um dos favoritos a mais votado no pleito de 2018.

"Hoje eu trago a minha filha Thaiza para ser apresentada ao povo de Chapadinha como pré-candidata a deputada estadual. Tenho responsabilidade nessa indicação e muito mais com este povo que sempre me acompanhou e que a partir de hoje acompanhará minha filha Thaiza". enfatizou Dr. Talvane Hortegal.

O prefeito de Pinheiro, João Luciano, enfatizou a importância de ter a Thaiza como pré-candidata e disse que o Maranhão ganhará com essa guerreira na Assembleia Legislativa .

“Hoje me sinto feliz por lançar a mulher da minha vida como pré-candidata a deputada estadual e tenho a plena certeza que Thaiza será umas das deputadas mais votadas em todo o Estado. Eu sei que ela vai corresponder ao Baixo Parnaíba, ela vai corresponder com a Baixada Maranhense e tenho mais certeza ainda que ele vai corresponder com todo o Maranhão", disse o prefeito de Pinheiro, João Luciano.

A cidade de Chapadinha conta com a dobradinha Márcio Jerry como pré-candidato a deputado federal e que também estava no evento e Dra.Thaiza a estadual. O pré-candidato a senador Weverton Rocha também esteve presente declarando o seu apoio a Dra. Thaiza. 

Em um discurso firme e forte, Dra. Thaiza enfatizou que não entrou na política pra ser apenas mais uma voz e que se lançou pré-candidata pra fazer história no Maranhão:

"Sinto muito orgulho de voltar a minha terra, de voltar às minhas raízes. Hoje inicio uma nova história na minha querida cidade, sinto muito orgulho de ser daqui. Venho de uma família política mas principalmente venho de uma família respeitada e que tem uma história aqui e no Baixo Parnaíba. Ingresso na vida pública para buscar novos rumos para minha terra e tenho esperança que irei alcançar com a ajuda de Deus e do povo do Maranhão.

Eu digo que ao chegar na Assembleia Legislativa, não serei só mais uma voz, não entrei na política pra ser apenas mais uma, entrei na política pra fazer diferente e eu Thaiza Aguiar Hortegal irei fazer história nesse meu querido Maranhão", disse Dra Thaiza.








Nenhum comentário:

Postar um comentário