terça-feira, 31 de julho de 2018

FAMOSOS: MC Loma é proibida de fazer shows por não estar matriculada em escola


MC Loma tem 15 anos; já as Gêmeas Lacração são maiores de idade.

BRASIL – Fenômeno no Brasil, MC Loma, que faz dupla com as Gêmeas Lacração, está impedida de fazer shows, pelo fato de não estar matriculada e frequentando regularmente uma escola.

A vara regional da infância e adolescente de Recife – cidade onde Loma e as Gêmeas Lacração se apresentaria no próximo dia 15 de setembro – multou a produtora que agencia os trabalhos da estrela, já que ela não tem seguido as regras obrigatórias que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar.

As Gêmeas Lacração já são maiores de idade. Entretanto, Loma tem só 15 anos. Ou seja, precisa obrigatoriamente estar regularmente matriculada e frequentando uma escola.

O clube Metrópole, onde o trio se apresentaria no dia 15 de setembro, emitiu um comunicado oficial falando sobre a situação da jovem.

Confira a nota na íntegra:

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, afirmou a casa de shows.

NA MIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário