terça-feira, 3 de julho de 2018

"Sucesso Absoluto" o Maranhão abraçou o lançamento da Pré Candidatura de Dra. Thaiza Hortegal em Pinheiro

Lançamento pré campanha de Dra. Thaiza Hortegal em Pinheiro-MA
A Dra. Thaiza fez o lançamento oficial de sua pré-candidatura na noite deste sábado (30) no município de Pinheiro acompanhada de autoridades, pré-candidatos e milhares de pessoas que vieram das mais diversas região do estado para prestigiar o lançamento da pré-candidata. 
O espaço do evento ficou pequeno para multidão que acompanhou o lançamento do projeto da médica pediatra.
O governador Flávio Dino esteve presente no evento apoiando e falando da médica “que vai dar dor de cabeça pra ele na assembleia”, disse o governador. “É um bom negócio se vocês elegerem essa moça; toda vez que o Luciano vai com as demandas do município a Thaizinha me convence a ajudar mais; foi assim com o programa mais asfalto, foi assim na saúde, foi assim com a revitalização da praça do centenário. Imagina como deputada o que ela vai fazer por Pinheiro, pela Baixada e pelo Maranhão. Porque considero eles como meus amigos.” Disse o governador em seu discurso.
João Luciano, Prefeito de Pinheiro e marido da Dra. Thaiza, fez um discurso emocionado e esclarecedor.

“Votei no Flávio em 2010, 2014 e novamente em 2018 pela continuidade do progresso do nosso Estado, porque tenho posição política, além dele estar ajudando a nossa cidade. Peço apoio aos nossos pré-candidatos e não poderia esquecer do meu amigo de sempre Waldir Maranhão. Estou colocando na política o melhor de mim, que é a minha esposa Thaiza.

O médico e deputado federal André Fufuca, que também é pré-candidato, forma o palanque com a Dra. Thaiza em Pinheiro e foi muito objetivo em suas palavras: “tenho um título de cidadão pinheirense, destinei emendas para asfalto, estradas vicinais, mercado, para a saúde e ajudo a gestão do prefeito. Diferente do deputado federal que diz ser filho da terra que nunca destinou nada. A Dra. Thaiza será uma das mais votadas do Maranhão.”, finalizou Fufuca. 

Com um discurso impactante, Dra Thaiza enfatizou que agora o Prefeito Luciano vai cuidar ainda mais do seu município porque terá alguém pra brigar pela baixada na assembleia. “Quem conhece as necessidades deste município e da baixada sou eu que tenho rodado pelos quatro cantos conversando e ouvindo a população; a baixada clama por um nome e agora já tem; tenho muito orgulho de ser a primeira mulher pré-candidata da baixada ocidental maranhense. É lá que eu vou brigar pelo povo, é lá que eu vou cobrar avanços porque eu não vim pra ser mais uma.
Entro na política com a bandeira da humanização, pela quebra de desigualdade, pelo melhoramento da saúde no nosso Estado e acima de tudo com a bênção do meu Deus. Só eu e o Luciano sabemos o que passamos para chegar até aqui e sei que preciso ajudá-lo ainda mais. Esse Maranhão avançará conosco!”.
O deputado federal Weverton Rocha aproveitou para agradecer e se comprometer com a baixada: “Obrigado Prefeito Luciano pelo apoio, honrarei cada gesto do povo de Pinheiro e agora sim me sinto em casa aqui, já destinei emendas para este município como deputado e como senador farei muito mais”, destacou Weverton Rocha. 
Confira demais imagens do evento: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário